Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Growth Com Novos Preços

LeonardoVinicius

Posts Recomendados

Publicidade

1kg de whey, sai com frete e tudo mais por no minimo 80~90 reais. Em 1kg de whey temos quantos g de proteina, 760g, tomando por base o whey da growth...

760g temos em 33kg de frango...

O kg congelado aqui custa entre 8 e 9 reais, e o congelado sempre tem 950g~1kg...

Melhor gastar 30 reais de comida, que da satisfação em comer do que gastar 80~90 reais e ainda ter risco de ta comprando malto.

Te outra, como o Saint falou,

Comer mais porém menos vezes, você não precisa ta comendo proteina em toda refeição por exemplo, faz o mais pratico, desde que você consiga atingir as macros ao final do dia....

33 kg de frango tem 760 gr de proteina? Q frango eh esse que tu come?

O meu frango tem 20gr proteina/100gr, ou seja, 200 gramas de proteina/kg.

Logo, 33kg teriam 6600 gramas de proteina... e n precisa de nenhuma calculadora pra ver isso.

760 gr de proteina seria atingido por 3800 gramas de frango = (Aproximadamente) 35 reais vs 90 reais do whey.

Editado por MacMiller
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1kg de whey, sai com frete e tudo mais por no minimo 80~90 reais. Em 1kg de whey temos quantos g de proteina, 760g, tomando por base o whey da growth...

760g temos em 33kg de frango...

O kg congelado aqui custa entre 8 e 9 reais, e o congelado sempre tem 950g~1kg...

Melhor gastar 30 reais de comida, que da satisfação em comer do que gastar 80~90 reais e ainda ter risco de ta comprando malto.

Te outra, como o Saint falou,

Comer mais porém menos vezes, você não precisa ta comendo proteina em toda refeição por exemplo, faz o mais pratico, desde que você consiga atingir as macros ao final do dia....

Marcelo, acho que se enganou um pouco quando falou que 33 KG de frango possui 760g de proteína.

1kg possui 250g, logo 33kg de frango possuiria mais de 8 mil gramas de proteína haha..

Acho que se enrolou nas medidas aí rsrs..

....

Mas enfim, concordo com você, comida é muito mais barata... Eu compro 1kg de albumina e, geralmente, dura mais de 2 meses, por que só uso no dia que não consigo atingir macros de proteína...

As pessoas ainda tem fixa a ideia de que tem que comer de 3 em 3 horas, caso contrário não é dieta...e a coisa não funciona assim...

Quer praticidade? Deixa preparado uns sandubas de atum, ovo, frango, carne ou peixe...coloca uma salada no meio...é prático, você passa um plástico filme e leva...e é muito mais gostoso que essas porcarias...

Não entra na minha cabeça essa "dificuldade" que o povo tem pra comer comida...opção não falta...

Você disse tudo!

Eu sempre deixo a minha refeição de 700g de frango preparada. Assim, tenho certeza de estar comendo a quantidade certa de macronutrientes de proteínas... Como tudo no final do dia e durma com a barriga cheia... Isso daí de comer de 3 em 3 horas só dificulta a dieta.

Editado por pedroferraz
Link para o comentário

Não entendemos sobre "credibilidade"

O preço de todos irá aumentar, é uma questão de tempo..

O Whey Optimum para quem acompanha já passou de R$ 140,00 para R$ 165,00.

Todos os nossos fornecedores de produtos, marcas como VPX, Probiótica, Optimum e outros já informaram o aumento.

O Nosso estoque estava cotado em 1,90 e agora está em R$ 2,30.. não foi um aumento de lucro devido a análise e sim um repasse de custo.

Acréscimo súbito de 7 reais por quilo é somente por repasse de custos? Valei-me!

Link para o comentário

Acho que não é questão de credibilidade.

O Fernando não está aí só para agradar marombeiros com preços de produtos acessíveis. Ele também visa ao lucro e nada mais natural do que ele aumentar seus preços ao longo do tempo.

Credibilidade ele tem de sobra, pois embora haja acréscimo em preço, sua empresa ainda dispõe de um dos Whey's mais baratos, funcionais e confiáveis do mercado. Coisa que não se encontra em outras marcas, sem influenciar no quesito de custo X benefício.

Editado por pedroferraz
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...