Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Growth Com Novos Preços

LeonardoVinicius

Posts Recomendados

Publicidade

Qual é o problema em reclamar dos precos? Vivemos em uma sociedade capitalista e democrática, temos esse direito.

cara, os preços aumentaram há muito tempo, então reclamar não vai adiantar. Se toca irmão. É perca de tempo ficar reclamando aqui, chega a ser engraçado todos reclamarem e sabemos que nada vai acontecer!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, os preços aumentaram há muito tempo, então reclamar não vai adiantar. Se toca irmão. É perca de tempo ficar reclamando aqui, chega a ser engraçado todos reclamarem e sabemos que nada vai acontecer!

Como assim nada vai acontecer? JÁ ACONTECEU! Depois das reclamacöes esse incluiram um tal de sistemas de pontos que você ganha descontos nas próximas compras. Você acha que isso teria acontecido se ninguém tivesse reclamado?

Link para o comentário

Chega a ser engraçado ver gente igual vc que acha que reclamar não vai adiantar nada. Editado por spankeer
Link para o comentário

Só uma dúvida, essa foi a primeira vez que aumentou esse ano ou já teve outras?

Porque se foi só essa, isso é normal pessoal.

Todo ano tem reajuste e no caso ele só tá passando esse reajuste pro consumidor... Se tratando de Brasil no caso, não sei como funciona o reajuste dos fornecedores dele. Agora se já teve vários aumentos ao longo do ano, tem algo errado aí.

Link para o comentário

Sim, meu camarada, uma coisa e lucrar para viver, outra coisa e locupletamento, que e o que o brasileio faz. Nao e porque me sobra dinheiro no final do mes que devo gasta-lo indiscriminadamente, com essa mentalidade sua, ou voce e filhinho de papai ou entao e burro.

Nao se mensura trabalho intelectual da mesma forma que comercio...

Exatamente o que eu disse, ou seja, nao e possivel que em 2 anos a empresa tenha sido onerada de 1 forma que o preco do suplemento tenha que ser mais que dobrado.

Veja que o valor do dólar dobrou.. isso com certeza já responderia.

Sem contar que demais custos, como transporte (marítimo e terrestre), em 2 anos também dobrou, preço da gasolina dobrou, tudo dobrou..

Ainda não estou incluindo que a própria fabricante da matéria prima tem aumentado o valor do produto constantemente.

Quem tiver uma noção de comércio, saberá que é verdade.

Como assim nada vai acontecer? JÁ ACONTECEU! Depois das reclamacöes esse incluiram um tal de sistemas de pontos que você ganha descontos nas próximas compras. Você acha que isso teria acontecido se ninguém tivesse reclamado?

O sistema de pontos já estava incluso e visível no site muito antes deste tópico ser criado..

Link para o comentário

Chega a ser engraçado ver gente igual vc que acha que reclamar não vai adiantar nada.

mano, todos reclamam da merda da politica e não acontece pn. O negócio é fazer e não ficar falando. Aconteceu, aconteceu. Já era. O negócio não é com a empresa, é com o país. A empresa também precisa tirar o lucro dela. Esse negocio de pontos pode até ser uma estratégia de marketing, quanto mais produtos, mais pontos...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...