Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Growth Com Novos Preços

LeonardoVinicius

Posts Recomendados

logicamente porque só pode ter uma marca patrocinadora?

ou voce acha que um mesmo time de futebol por exemplo iria ter patrocinio de nike e adidas? ou qualquer outro site...

precisa ser o fernando pra responder isso ai nao cabeçao

Isso é um fórum, não um time de futebol...

Todas as midias que tenho conhecimento há abertura.

O ponto é que o fernando junto ao ADM do forum VETARAM outros vendedores.

Quem sai perdendo são vocês, "cabeção".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

nunca mais compro na nutrimundo kkk

sa porra demora quase 1 mes p chegar na minha casa :x

é quase o msm tempo de importar kkkk

kkk

Aqui chega em 3 dias via pac kkkk. Mas eles me sacanearam na ultima compra, fiquei bolado.

Link para o comentário

Que que houve ?

Estava rolando aquela promoção de queima de estoque que era 20% do cupom de desconto e mais 10% pagamento por boleto, dai eu falei "aeee já vo compra varios hipercalórico pra ganhar um descontão", dai quando eu fechei a compra tudo certo, tava rolando os 30% de desconto, só que eu acabei perdendo o primeiro boleto e tive q imprimir de novo, só que nessa hora eu nem reparei se tinha vindo com o desconto ou não, e dei pro meu pai pagar pelo site do cartão que não ia dar pra eu subir no centro pra pagar, dai depois q já tinha pago q eu fui reparar q não tinha vindo o desconto dos 20% do cupom, e eles só deram o desconto do pagamento por boleto, eu tentei entrar em contato e tal, mandaram um email que não resolveu nada, eu respondi e dai eu dei a sugestão pra eles de me mandarem um whey junto lá, era qualquer whey que tinha passado nos laudos só pra dar o valor q eu tinha pago pra eles, se caso eles não fossem fazer nem precisava me enviar mais os produtos e me devolver a grana, dai acabaram enviando somente os hiper e não responderam meu email, eu aceitei dos correios pq estava precisando com urgência dos hiper, se não ia deixar voltar....

Aqui eu expliquei meio por cima e tal, mas acho q deu pra entender, mas nos emails eu expliquei tudo tão detalhadamente que só um retardado mental não conseguia entender que eles erraram...

Editado por spankeer
Link para o comentário

Estava rolando aquela promoção de queima de estoque que era 20% do cupom de desconto e mais 10% pagamento por boleto, dai eu falei "aeee já vo compra varios hipercalórico pra ganhar um descontão", dai quando eu fechei a compra tudo certo, tava rolando os 30% de desconto, só que eu acabei perdendo o primeiro boleto e tive q imprimir de novo, só que nessa hora eu nem reparei se tinha vindo com o desconto ou não, e dei pro meu pai pagar pelo site do cartão que não ia dar pra eu subir no centro pra pagar, dai depois q já tinha pago q eu fui reparar q não tinha vindo o desconto dos 20% do cupom, e eles só deram o desconto do pagamento por boleto, eu tentei entrar em contato e tal, mandaram um email que não resolveu nada, eu respondi e dai eu dei a sugestão pra eles de me mandarem um whey junto lá, era qualquer whey que tinha passado nos laudos só pra dar o valor q eu tinha pago pra eles, se caso eles não fossem fazer nem precisava me enviar mais os produtos e me devolver a grana, dai acabaram enviando somente os hiper e não responderam meu email, eu aceitei dos correios pq estava precisando com urgência dos hiper, se não ia deixar voltar....

Aqui eu expliquei meio por cima e tal, mas acho q deu pra entender, mas nos emails eu expliquei tudo tão detalhadamente que só um retardado mental não conseguia entender que eles erraram...

Somente o primeiro boleto tem o desconto do cupom!

Aconteceu o mesmo comigo, mas efetuei outra compra... bem que eles poderiam resolver este problema!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...