Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

eu acho que o growth deveria praticar. simples assim

Po Fernandão, 20% de aumento? IPCA 2013 foi de 5,9108%.. vamos dar um jeito de reduzir os custos ai pra não perder clientela, visto que importa a matéria prima... e vamos aumentar o lucro com o aumento da demanda.. quem sabe negociar com fornecedor lotes maiores de matéria? vender embalagem economica 5kg whey.. 1kg de bcaa? bcaa em saco? Combo Whey+Egg+Milk? etc :D

#BCAA1kg

Publicidade

Postado

Se começar a vender pouco, o Fernando abaixa o preço pra galera voltar a comprar.

Se continuar vendendo bem, mostra que mesmo com o aumento do preço o CxB continua sendo um dos melhores.

Não adianta a gente ficar discutindo muito, só o tempo dirá quem está certo.

Postado

Meu deus, nego senta o pau no Fernando (sem trocadilhos) mas não sabe o que é custo variável de uma empresa.

Fernando compra matéria prima importada! O custo variável como todo mundo sabe VARIA! (dã) Como é importada, sofre com o dólar, vocês estão vendo o dólar cair? (foi o que eu pensei...) Tem a logística, se é importada, tem que trazer pra cá gênios... Entra de novo no variável já que pode subir o preço da transporte....

Sempre comprei na Growth e nunca reclamei, sempre foi de excelente qualidade, claro, aumentou os preços, mas vivemos no Brasil cambada... Inflação é cotidiano....

Quer importar, vai lá... Fiscal tá descendo caneta em tudo mesmo, vai na sorte, se chegar (já perdi duas encomendas, cadê de me reembolsarem....)

Fernando, continua com seu trabalho, imagino como deve ser difícil batalhar e ainda ter que ler essas baboseiras....

Postado

Muito mimimi pra comprar pó, se vocês realmente comprasse por que precisassem como um remédio vocês vendiam até os órgãos pra comprar, mas como sabe que é luxo ficam chorando pra ter o luxo mais barato, ele ta certo em aumentar, a um tempo atrás ninguém conhecia e só tinha divulgação aqui, pelo menos era o único lugar que via banner.

Se o produto ta mais valorizado e com mais clientes é natural o aumento, acontece em tudo.

Postado

Muito mimimi pra comprar pó, se vocês realmente comprasse por que precisassem como um remédio vocês vendiam até os órgãos pra comprar, mas como sabe que é luxo ficam chorando pra ter o luxo mais barato, ele ta certo em aumentar, a um tempo atrás ninguém conhecia e só tinha divulgação aqui, pelo menos era o único lugar que via banner.

Se o produto ta mais valorizado e com mais clientes é natural o aumento, acontece em tudo.

com certeza, whey protein ou albumina são praticamente inuteis pra praticantes de musculação

TA SERTO. (?)

Postado (editado)

com certeza, whey protein ou albumina são praticamente inuteis pra praticantes de musculação

TA SERTO. (?)

Cara vó nem falar nada pra tu, inútil e algo que não tem utilidade alguma, luxo como disse e algo que é apenas "melhor"

Eu treino a 2 anos no máximo, tenho 16 anos e consegui cargas que nunca vi um adulto sem ta arrombado de tanta gola levantar em nenhuma academia que passei, tenho o shape que muitos dizem que eu ciclo em nem se quer tomei algum tipo de suplemento, NUNCA.

AEHUAHEUAHEU ok só pra causar mesmo, mas please mods sem pontos de alerta.

Editado por Antedegemon
Postado

Eu entendi o cara que criou o tópico, é que como a growth ela fornece direto pro cliente, não tem aquele lance, industria>fornecedor>loja>cliente. É direto, industria>cliente. O preço e os benefícios estão iguais em lojas de suplemento. Não corre o risco de perder mercadoria nos correios e etc e é instabuy, comprou está na mão.

Postado (editado)

Se começar a vender pouco, o Fernando abaixa o preço pra galera voltar a comprar.

Se continuar vendendo bem, mostra que mesmo com o aumento do preço o CxB continua sendo um dos melhores.

Não adianta a gente ficar discutindo muito, só o tempo dirá quem está certo.

Não abaixa.. pois se abaixar a Indústria fecha.

Fernando não entendeu o que eu quis dizer,

NÃO estou comparando o preço do seu whey de anos atrás com o preço de HOJE. ( É óbvio que TUDO tem aumentado)

A comparação é entre a % de aumento, nos bons tempo era como eu disse acima, 2 kg do seu whey = 900g de probiotica era o mesmo preço!

E hoje sua justificativa para o aumento são os impostos (poderia falar em invesimentos em equipamentos, site, marketing, etc), mas bate na tecla dos impostos.

Impostos esses que aparentemente a probiotica não paga né. visto que se fossemos seguir a linha de 900g de probiotica = 2 kg do seu whey, ele custaria R$ 55,00.

(entendeu agora? não comparei o SEU preço atual com o SEU preço antigo, sim a proporção desigual do aumento entre as duas marcas, Probiotica x Growth)

Amigo,

Citei inúmeras outras causas, como aumento do frete tanto terrestre quanto marítimo, e inúmeros outros custos.

Obvio que não irei ficar aqui falando todos, porém qualquer pessoa que possua o básico conhecimento de qualquer negócio terá uma noção: água, luz, logística, transporte, análises, funcionários, maquinários, . . . . .

Sobre o preço da Probiótica ter se mantido, os mesmos trabalham com uma alta margem de lucro, tanto para a Indústria quanto para a Loja.

Logo, facilmente se segura o valor passado do aumento e desta forma o nosso valor em relação ao dos mesmos não é comparável ou como base de uma resposta, já que quando se tem uma margem de lucro pequena um aumento de 5% já é preciso um reajuste, agora em um produto que a margem é grande, você "abate" este aumento do seu lucro sem nenhum problema pois não irá ficar próximo a um zero de lucro e sim só com um lucro um pouco menor.

Editado por fernandows
Postado

Eu uso os produtos da growth pq eu gosto e pra mim eh o melhor custo benefício, essa eh MINHA opinião e ponto. Eu tb axo q quem naum tah satisfeito procure outros produtos com custo beneficio melhor, simples assim

E claro q eu tb preferia os preços antigos, mas temos q ver q os preços de agora naum está nenhum absurdo, e pra mim ainda continua sendo o melhor CxB, e eh isso, EU ainda uso e usarei até aparecer um com CxB melhor

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...