Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu queria saber porque que a matéria-prima tem que ser importada? Porque que no Brasil não se faz, ou pelo menos não se faz o suficiente pra suprir as demandas? Qual a dificuldade nisso? Temos uma bacia leiteira enorme.

É sério, tenho essa dúvida há muito tempo, se alguem puder me responder eu agradeço.

cara vou te responder agora, veja bem, é porque, como eu posso dizer.. o Brasil é um pais que nao tem, digamos assim ele nao coisa entendeu? ai desse jeito faz com q o negoço la nao funcione por causa disso ai pronto, nao da, pq a demanda divida com a raiz da equação é equivalente a possibilidade dinamica de uma serie de coisas, por tanto nao da , entendeu? basicamente isso...

Publicidade

Postado

Meus Deus..!

Galera muito chata.. pqp!

É só não comprar, porra.. ficar de mimimi pq aumentou tanto.. 'ahh, tinha que ter aumentado menos, assim não dá'.

O cara é empresário, é assim que funciona o mercado, ou quem tá reclamando acha que a Growthsupplements é uma entidade filantrópica e não precisa repassar custos?

Aumentam os preços, os salários são corrigidos (ou deveriam ser) e assim, o impacto no final tende a ser o mesmo..

O Fernando já fez demais em vir aqui e ficar explicando pra esses garotos criados em apartamento o pq do aumento. Achou demais, não compra. Acha que ainda vale o CB, continue utilizando os produtos, simples assim.

Postado

Meus Deus..!

Galera muito chata.. pqp!

É só não comprar, porra.. ficar de mimimi pq aumentou tanto.. 'ahh, tinha que ter aumentado menos, assim não dá'.

O cara é empresário, é assim que funciona o mercado, ou quem tá reclamando acha que a Growthsupplements é uma entidade filantrópica e não precisa repassar custos?

Aumentam os preços, os salários são corrigidos (ou deveriam ser) e assim, o impacto no final tende a ser o mesmo..

O Fernando já fez demais em vir aqui e ficar explicando pra esses garotos criados em apartamento o pq do aumento. Achou demais, não compra. Acha que ainda vale o CB, continue utilizando os produtos, simples assim.

o aumento foi inevitável mesmo, agr tu mora no parana, o frete é desprezível, tem mt CxB pra tu.

Postado

pra quem mora no norte/nordeste e paga 15 de frete só com 300 ou mais de compras, poderia diminuir para 200 esse valor.

Encontre alguem na sua academia e divida a compra. Se fosse viável financeiramente, é muito provável que o Fernando já tivesse feito isso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...