Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Reclamam demais, acabei de gastar 240 reais no site, e comprei:

Creatina Optimun 300g

Multivitaminico 120 Caps
Oleo de Peixe 75 Caps
Albumina 1kg
Whey concentrado 1kg

Normalmente com este dinheiro eu compraria muito menos em outras lojas.

Pra mim continua sendo uma ótima qualidade e custo benefício, e hoje em dia a organização do site e o bom atendimento estão bem melhores.

Eu ainda vou de growth, se o pessoal ta reclamando muito deveria tentar pegar o mesmo valor que gasta lá e comprar em outro site.

Postado

Eu não entendi "credibilidade" pra mim isso dai é custo benéficio, mas se o cara acha que 7 reais faz diferença, paciência, deixa de tomar um açai ai que tu compra cara.

Cada um...

• 2 semanas depois...
Postado (editado)

Bom, na hora de criticar, eu critiquei, e agora vim aqui para elogiar. Sou consumidor e fico feliz de saber que a Growth melhorou em alguns pontos cruciais.

Parabéns ao Fernando que colocou (pelo menos no meu estado) opção de compra com frete gratuito, além de opção de parcelamento em cartão de crédito sem juros.

Com isso, facilitou demais a compra, e sem o valor do frete o site continua com um bom custo x benefício.

Parabéns pelas melhorias!

Editado por Grassi
Postado (editado)

Em 2012 comprava whey com o Fernando (Growth) pagava 32.

Whey é dinheiro mal gasto.

Esses comerciantes brasileiros... Esperto sao eles. Quando preciso de algo eu importo. Já com o lucro do vendedor americano, pago 200-300% a menos kkkkk...

Editado por Ðann G. H.
Postado

duvido que nao tenha nenhum comerciante/filho de comerciante aqui que nao venda cerveja de 600ml a 7,00 , sendo que paga na garrafa 2,00 p/ distribuidora...

nenhum filho de médico ou médico que cobre 150 , 200 reais numa consulta de meia hora...

Postado

Não é querendo defender a empresa, mas as pessoas esquecem que o principal motivo da existência de uma empresa é a geração de lucro, ninguém aber uma empresa para beneficiar as pessoas, abrem para beneficiar a si mesmo gerando lucro para viver, vocês não trabalham? Então é o trabalho do cara, se o preço não esta lhe agradando simplesmente compre outro, tantas outras marcas mais caras e com produto inferior e todo mundo compra sem choro, ai quando é uma parada que o cara ta sempre "no meio do povo" querem chorar e chorar querendo que ele lucre o minimo do minimo para lhes favorecer.

Tudo na vida gira em torno de dinheiro se acha ruim, estudo e tenha boa condição financeira para comprar o que você achar melhor, estudar para um concurso ou faculdade para ganhar mais ninguém quer, mas chorar por preço baixo passa o dia todo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...