Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Growth Com Novos Preços

LeonardoVinicius

Posts Recomendados

Publicidade

Estou voltando a treinar, quando parei eu vi o boom que o fernandows causou com o custo x benefício.

Enxergou uma oportunidade e empreendeu, é um negócio e não uma ONG pra distribuir proteína pro povão. Hoje tem site, embalagem, inflação e o principal: demanda.

Enquanto houver demanda, o empreendedor vai equilibrar os preços que visa a melhor forma entre o cliente e empresa, vice-versa.

O cara dá toda atenção aqui, respondendo educadamente, sendo prestativo, solícito e formal, se os preços estão caros há 'concorrentes', vão pra lá, é simples e lógico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui olhar a questao do frete aki... Era tao absurdo pro interior de minas que msm agr com o preço mais alto , porem com o frete gratis, acabou nao subindo tanto assim no final das contas. Vou avaliar melhor e decidir se ainda vale a pena pra mim !

Editado por Allan Ralker
Link para o comentário

Fernando, porque você "exigiu" que o fórum só aceite anúncios seus quando existem marcas como Wedy Nutrition e Best Bulk com qualidade e custos similares?

O pessoal do fórum em geral concorda com essa atitude de estarem "escondendo" outras opções ao consumidor?

Nem precisa ser o Fernando para responder e na minha visão isso é lógico.

Ele não exige nada e o pessoal do fórum não esconde nada também. Ele é o único que paga para aparecer e patrocina o fórum. Simples assim.

Link para o comentário

Nem precisa ser o Fernando para responder e na minha visão isso é lógico.

Ele não exige nada e o pessoal do fórum não esconde nada também. Ele é o único que paga para aparecer e patrocina o fórum. Simples assim.

NEGATIVO.

Está INEGOCIÁVEL, mesmo querendo pagar, anunciar no fórum.

Pelo menos nesta mídia, são ocultados os concorrentes e só quem tem a perder com isso são os usuários e consumidores.

Link para o comentário

logicamente porque só pode ter uma marca patrocinadora?

ou voce acha que um mesmo time de futebol por exemplo iria ter patrocinio de nike e adidas? ou qualquer outro site...

precisa ser o fernando pra responder isso ai nao cabeçao

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...