Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Isso não vai levar a lugar algum... o preço mesmo com o aumento vale mais a pena do que muuuuuuuuuuuuuuuitos produtos disponíveis no mercado

A dois anos atrás o whey era 32 reais, porém a dois anos atrás o frango, carne, peixe, arroz, feijão, leite, gasolina, frutas, legumes TAMBÉM eram mais baratos..

Publicidade

Postado

Isso não vai levar a lugar algum... o preço mesmo com o aumento vale mais a pena do que muuuuuuuuuuuuuuuitos produtos disponíveis no mercado

A dois anos atrás o whey era 32 reais, porém a dois anos atrás o frango, carne, peixe, arroz, feijão, leite, gasolina, frutas, legumes TAMBÉM eram mais baratos..

Fato.

Eu ia escrever no post superior que não daria mais continuidade na conversa, uma vez que eu já até expliquei o aumento e tudo mais, o que nenhuma outra empresa faz.

Sendo assim, não darei mais continuidade no assunto.

Postado

Jovens, vamos encerrar isso. Cada qual tem sua opinião a exemplo da minha, que wp isolado ou o escambal a quatro, tem um custo x benefício ruim. Para mim, mais um fruto de capitalismo exacerbado. Neste específico caso, relevasse a busca desenfreada e incessante, nos centros acadêmicos de musculação.

Mas gosto, custo, benefício é que nem c., cada qual tem o seu.

Deixem o camarada Fernando atender a clientela.

Postado

O dólar teve um aumento de mais de 20% em relação ao nosso primeiro lote de R$ 1,90 ao pago atual de R$ 2,30.

O aumento no preço do produto foi de 12,7%, sendo assim, qual foi o repasse a mais?

O cálculo é simples.

Atribuir porcentagens é inteligente, porém desproporcional. Veja esses aumentos (sempre de 4 reais):

10-14=40%

20-24=20%

30-34=13,3%

123-127=3,2%

1234-1238=0,3%

Trocas de ideias tranquilas, sem discussões, dentro das regras, isto é, tudo o que se espera em um fórum. Por que dizeres do tipo "vamos encerrar"? Enfim... As pessoas tendem a levar pro lado pessoal (e o título do tópico ñ ajuda mto), mas na verdade é uma mera relação de consumo (!!)

[]s

Postado

Me diz aí, qual marca de suplemento vem esclarecer dúvidas??

ACHO QUE QUEM QUISER COMPRAR, COMPRA, QUEM NN QUISER NN COMPRA PORRA

O DONO DA EMPRESA TEM QUE FICAR PASSANDO CONTA PRA VCS? QUE ISSO...

Me diz aí, qual marca de suplemento vem esclarecer dúvidas??

Pronto, falaram tudo :)

Chama o dono da optimum la tmb , e pergunta o preço da materia prima e etc dele

Postado

Quanto ignorancia e imaturidade que vi nesse forum...

Nego vem discutir sobre mercado com alguem que esteja no mesmo a anos, numa sociedade capitalista, o qual o interesse por traz de qualquer produto nunca será individual e bla bla bla...

Primeiro de tudo, aumento, não se calcula pelo valor aumentado e sim pelo percentual aumentado... Parece ate um imbecil ao falar que antes lucrava 20 e depois começou a lucrar 29 se antes o valor do kilo era metade do que é atualmente que o lucro é de 29... faz as contas imbecil.

Tambem não sei pq voce da corda para esse caras Fernando... Acho muito bom ser presente, tirar duvidas e tal. Mas gente assim, esquece. Ninguem no mundo consegue agradar todo mundo... Não sou religioso, mas tem aquele ditado la "nem Jesus agradou todos"

Enfim, parem de ser ignorantes e agradeçam ao Fernando por proporcionar um produto de altissima qualidade, que com certeza não é Soja e com um preço maravilhoso...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...