Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Não lembro ao certo qual é a altura da barra, mas é do tamanho da que você faz supino, não importa se é semi ou olímpica, a diferença é o diâmetro e peso, que na prática tanto faz, você vai contar é as anilhas mesmo...

Coloque um Stiif para posterior. Cadeira adutora, até hoje nunca vi vantagem nela, entãaao. Mude a divisão colocando Peito + Ombro / Dorsal + trapézio, o resto vai da sua escolha.

Publicidade

Postado

Não lembro ao certo qual é a altura da barra, mas é do tamanho da que você faz supino, não importa se é semi ou olímpica, a diferença é o diâmetro e peso, que na prática tanto faz, você vai contar é as anilhas mesmo...

Coloque um Stiif para posterior. Cadeira adutora, até hoje nunca vi vantagem nela, entãaao. Mude a divisão colocando Peito + Ombro / Dorsal + trapézio, o resto vai da sua escolha.

Se eu te disser que sou tão frango, mas tão frango, que não consigo Terra com a Olímpica mesmo sem pesos...... rsrs

Stiff funciona bem pra posterior da coxa? Vou ver se coloco então, não sabia dele nesse ponto (me baseei no livro Anatomia da Musculação, do Nick Evans, pra montar algumas coisas, e lá ele não falava do Stiff)

Postado

Se eu te disser que sou tão frango, mas tão frango, que não consigo Terra com a Olímpica mesmo sem pesos...... rsrs

Stiff funciona bem pra posterior da coxa? Vou ver se coloco então, não sabia dele nesse ponto (me baseei no livro Anatomia da Musculação, do Nick Evans, pra montar algumas coisas, e lá ele não falava do Stiff)

Faça Stiff com carga, e no outro dia você não consegue esticar a perna e nem sentar, o exercicio destrói posterior e gluteo :o

Claro que consegue, não se faça kkk

Postado

Cara, Stiff é pra posterior mano, mas pega uma pá de músculos.

Mano, se tu não consegue fazer com barra vazia, ou vc é aleijado ou vc não tem pernas cara, po ta forçando a barra ai né? tenta que da sim cara.

Caramba Orphee13, tu escreve 3 parágrafos para explica: "Quer ter uma base melhor pra agachar? simples, agache." kkk

A, tenta organizar o seu tópico amigo, use letras menores (14 e 18) se quer mostrar a técnica coloca (1) (2) (3) ... e no final você explica cada uma com letras menores (12 ou 14), assim fica mais fácil de compreender.

Mas sobre os exercícios ao invés de hiperextensão, coloca Levantamento Terra, usa cargas baixas (apenas para ter algum peso na barra) e faz o movimento. Quer aprender a fazer: faça.

Eu falo muito(ou escrevo) :D.

Postado

Feito, então, mas aí eu tiro tanto mesa flexora e flexão em pé pra colocar Stiff, ou só tiro um dos dois? Quanto ao agachamento livre com low bar, vou colocar ele no lugar do Hack então! E fazer essas modificações...vamos ver o que rola daqui 6 meses =P

Postado

Feito, então, mas aí eu tiro tanto mesa flexora e flexão em pé pra colocar Stiff, ou só tiro um dos dois? Quanto ao agachamento livre com low bar, vou colocar ele no lugar do Hack então! E fazer essas modificações...vamos ver o que rola daqui 6 meses =P

troca com apenas um mesmo. Se vai usar técnicas no Agacho, veja vários videos, e quando for fazer não coloque carga e tente se olhar no espelho ou pede ajuda para alguém (de preferencia que entenda alguma coisa né), fala para ela filmar e depois você vê onde da para melhorar :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...