Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

LOL. Acabei de dizer que tinha problema com a porção superior do bíceps e queria focar nela, qual exercício recomendariam então? Rosca 21 acaba por focar essa parte. Não disse que ela é estética, disse apenas que era pra melhorar a estética do meu bíceps.

Postado

Qual problemas do cara fazer 1 série se rosca 21? Depois de um treino bem estruturado, boa escolha de exercícios.. Rosca 21 é de boa, da para fazer sim...

Agora outra coisa é se o cara fisse fazer um treino onde a predominância fosse altas repetições, vários isoladores e volume absurdo, entao a rosca 21 seria má ideia sim...

Sugiro q faça 1 seire rosca direta com 6 reps bem pesadk, dps manda 1 série de rosca 21, não vejo problemas nisso.

Postado

Quanto tempo vc leva na academia pra fazer esse treino?

O tempo de treino sempre em média de 50min - 1hr, igual o cara falou. Mas não me esquento com isso, gosto de descansar bem entre os exercícios pra fazer o mais pesado possível.

Pra focar parte de cima do biceps eu faria chin ups sinto muito pegar o topo, mas sei lá ja vão me xingar pq chin ups é exercicio de costas e blablabla

Tem ali, puxada supinada... mas nada se compara com exercícios compostos e bodyweight. Pensei até em mudar essa puxada supinada por umas chin-ups mesmo, o negócio é que não consigo muitas reps. Vou manter apenas as barras fixas, quando progredir nelas, automaticamente vou progredir nas chin, aí eu troco. hehe

colocaria mais reps no triceps pulley, 5 reps pra isolador é pouco, deixa as reps baixas pros compostos, pode mandar umas 8~12 reps pra ele

Então mano, eu não gosto de fazer high reps... é de gosto mesmo. Prefiro 1000x trabalhar com peso maior e menos reps do que uma carga menor e mais reps, mas vou testar sim, fazer umas 8~10 nos isolados. Valeu!!

Qual problemas do cara fazer 1 série se rosca 21? Depois de um treino bem estruturado, boa escolha de exercícios.. Rosca 21 é de boa, da para fazer sim...

Agora outra coisa é se o cara fisse fazer um treino onde a predominância fosse altas repetições, vários isoladores e volume absurdo, entao a rosca 21 seria má ideia sim...

Sugiro q faça 1 seire rosca direta com 6 reps bem pesadk, dps manda 1 série de rosca 21, não vejo problemas nisso.

Opa, vou fazer isso sim! Valeu cara. :D

---

Vou criar um diário hoje pra relatar meu treino e dia-a-dia. Valeu!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...