Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E sabendo só isso até agora, nunca mais estagnei como fiquei um bom tempo de treino estagnado antigamente.

Se não fosse o hipertrofia.org eu tava fudido até hoje.

Publicidade

Postado

cara eu tenho so 60kg e ganhei uns 10 kgs em 4 meses fazendo basico so... tinha so 5% de BF e comecei a comer que nem doido e tentar sempre o meu max (mesmo sendo pouco)

Tá ótimo, o negócio é progredir, ninguem nasce forte.. E uma dica super valiosa, coma bem, mas não que nem um doido, vai acompanhando seu corpo no espelho, um cara com uma quantidade bacana de musculos e uma porcentagem de gordura baixa sempre vai parecer melhor que um cara grande com bf alto ainda que seja um pouco mais forte.

Postado

cara eu como q nem um doido mas n tipo um pudim de leite inteiro no café da manhã...( so dps do almoço uma fatia hehehhe) e n parece q eu engordei nada.. aumentei um pouquinho so a gordura da barriga, mas isso pq o profissional que consultei falou que como eu n sou competidor de alto nivel n preciso manter 5% de BF

Postado (editado)

cara eu como q nem um doido mas n tipo um pudim de leite inteiro no café da manhã...( so dps do almoço uma fatia hehehhe) e n parece q eu engordei nada.. aumentei um pouquinho so a gordura da barriga, mas isso pq o profissional que consultei falou que como eu n sou competidor de alto nivel n preciso manter 5% de BF

Claro que não, ter 5% natural é muito dificil, BB's entram no palco com essa porcentagem..

Sempre me senti bem com bf baixo, sempre parece melhor com bf baixo, nunca passei de 12% (talvez tenha aumentado um pouco quando tava comendo bem e não sabia nada de treino, dieta hipercalorica sem treino adequado = gordo), atualmente deve ser uns 9-10% e não to desnutrido. Vou te passar por mp (pra nao inflar ego) um link dos meus primeiros resultados, desde que comecei a estudar mais e treinar sério, e ser forte não significa necessariamente ser pesado. Mas pesar 60 kilos e tirar onda de tanquinho tb nao vale hehe,mas com o tempo tudo moda é só ter paciência. quem começa magro tem essa vantagem, não existe essa coisa de crescer seco naturalmente, msa da pra crescer mantendo uma boa aparência.

Editado por NilFFC

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...