Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Montar Um Treino Com Bi-Sets


Neves16

Posts Recomendados

Publicidade

cara eu tenho so 60kg e ganhei uns 10 kgs em 4 meses fazendo basico so... tinha so 5% de BF e comecei a comer que nem doido e tentar sempre o meu max (mesmo sendo pouco)

Tá ótimo, o negócio é progredir, ninguem nasce forte.. E uma dica super valiosa, coma bem, mas não que nem um doido, vai acompanhando seu corpo no espelho, um cara com uma quantidade bacana de musculos e uma porcentagem de gordura baixa sempre vai parecer melhor que um cara grande com bf alto ainda que seja um pouco mais forte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu como q nem um doido mas n tipo um pudim de leite inteiro no café da manhã...( so dps do almoço uma fatia hehehhe) e n parece q eu engordei nada.. aumentei um pouquinho so a gordura da barriga, mas isso pq o profissional que consultei falou que como eu n sou competidor de alto nivel n preciso manter 5% de BF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu como q nem um doido mas n tipo um pudim de leite inteiro no café da manhã...( so dps do almoço uma fatia hehehhe) e n parece q eu engordei nada.. aumentei um pouquinho so a gordura da barriga, mas isso pq o profissional que consultei falou que como eu n sou competidor de alto nivel n preciso manter 5% de BF

Claro que não, ter 5% natural é muito dificil, BB's entram no palco com essa porcentagem..

Sempre me senti bem com bf baixo, sempre parece melhor com bf baixo, nunca passei de 12% (talvez tenha aumentado um pouco quando tava comendo bem e não sabia nada de treino, dieta hipercalorica sem treino adequado = gordo), atualmente deve ser uns 9-10% e não to desnutrido. Vou te passar por mp (pra nao inflar ego) um link dos meus primeiros resultados, desde que comecei a estudar mais e treinar sério, e ser forte não significa necessariamente ser pesado. Mas pesar 60 kilos e tirar onda de tanquinho tb nao vale hehe,mas com o tempo tudo moda é só ter paciência. quem começa magro tem essa vantagem, não existe essa coisa de crescer seco naturalmente, msa da pra crescer mantendo uma boa aparência.

Editado por NilFFC
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...