Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Montar Um Treino Com Bi-Sets


Neves16

Posts Recomendados

Publicidade

Cara a única coisa que eu senti quando vi seu treino foi pena, muita pena.. PORRA velho, todo mundo quer te ajudar, te fala as paradas certas e você continua teimando, caralho velho. O pessoal aqui quer te ajudar, ninguem tá te iludindo quando fala que tem que fazer no maximo 1 isolado, se foca em barra fixa, paralela, supino, agachamento, militar, vai progredindo, fique forte caralho, a unica coisa que tu vai conseguir tendo uma dieta pra hipertrofia e com esse treino velho e sem intensidade É ENGORDAR... COMO É QUE TU FAZ 3 A 4 EXERCICIOS ISOLADO??DE ONDE TU TIRA FORÇA? DO CÚ? se tu ta conseguindo fazer 4 exercicios isolado entao não tá treinando pesado nos compostos, vai ficar com PEITO DE TÁBUA, COSTAS DE TÁBUA, PERNA DE GRILO, E OMBRO RIDICULO, dá até vontade de bater a cabeça na parede vendo essa porra.


Carga não pego muito pois ainda sou adolescente e nunca tomei nenhum suplemento de ganho de força. Tenho 8 meses de academia indo 3x na semana. nos tríceps pego cerca de 35 40 kg na polia. supino 13 de cada lado. Costas cerca de 45 Kg... todos nessa faixa

13 ? 13 ? no supino????????????????? caralho se mata moleque puta que pariu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carga não pego muito pois ainda sou adolescente e nunca tomei nenhum suplemento de ganho de força. Tenho 8 meses de academia indo 3x na semana. nos tríceps pego cerca de 35 40 kg na polia. supino 13 de cada lado. Costas cerca de 45 Kg... todos nessa faixa

Força não vem de um pote com pó dentro. Se você não botar mais carga, seu corpo não vai mudar mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente calma.Não sei pq vcs estão assim, já disse q nesse volume estou tendo resultados.Enquanto esse idiota ai de cima q esnobou o peso no supino é pq eu faço certo nunca roubei.Ta querendo me comparar com vc q tem seila qnts anos de academia se entupindo de suplementos e anabolizantes?

E comigo aconteceu tudo oq vc disse só q ao contrario !

Perdi gorduras e estou crescendo por igual com este treino

Eu sempre peguei o máximo de carga q aguento sem roubar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente calma.Não sei pq vcs estão assim, já disse q nesse volume estou tendo resultados.Enquanto esse idiota ai de cima q esnobou o peso no supino é pq eu faço certo nunca roubei.Ta querendo me comparar com vc q tem seila qnts anos de academia se entupindo de suplementos e anabolizantes?

E comigo aconteceu tudo oq vc disse só q ao contrario !

Perdi gorduras e estou crescendo por igual com este treino

Eu sempre peguei o máximo de carga q aguento sem roubar

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

8 meses de treino e pega 13 de cada lado no supino, mas isso é porque vc faz sem roubar né...huehue

Eu n sei pq o pessoal ajuda, ta vendo q o cara é um boçal e ainda quer teimar, mas msm assim tentam ajudar...¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente calma.Não sei pq vcs estão assim, já disse q nesse volume estou tendo resultados.Enquanto esse idiota ai de cima q esnobou o peso no supino é pq eu faço certo nunca roubei.Ta querendo me comparar com vc q tem seila qnts anos de academia se entupindo de suplementos e anabolizantes?

E comigo aconteceu tudo oq vc disse só q ao contrario !

Perdi gorduras e estou crescendo por igual com este treino

Eu sempre peguei o máximo de carga q aguento sem roubar

:lmaosmiley::lmaosmiley::lmaosmiley::lmaosmiley::lmaosmiley::lmaosmiley:

Caraca, essa foi de cagar.

FILHO

Não é questão de ter 15 anos de treino, não é questão de anabolizantes, a questão é que vc é um cara que pega 13-13 no supino com boa execução discutindo com pessoas que pegam mais que o dobro disso com boa execução também, não vai pensar que isso é anormal, e por experiencia propria estamos te aconselhando que seu treino está volumoso, vc tem 8 meses de treino, no mínimo deveria levar em consideração algo que algumas pessoas um pouco mais experientes falam, no minimo, é dificil isso? que desprezo que vc teve nesse seu post, e ainda supervalorizou os suplementos, como se suplementos fizessem milagre, vc sabe oque é suplemento meu amigo? COMIDA EM PÓ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...