Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Peito:

Supino reto 12/10/8/6

Supino inclinado 12/10/8/6

Cross over 12/10/8/6

Pull-Over 4x12

Ombro: Trapézio: Encolimento

Desenvolvimento por tras: 12/10/8/6 gosto muito desse

Desenvolvimento com halteres: 12/10/8/6

Elevação lateral 4x12

Bíceps: Antebraço: Rosca inversa na polia

Rosca direta barra 12/10/8/6

Rosca concentrada 4x12

Rosca alternada no banco inclinado 4x8

Tríceps:

Tríceps na polia 12/10/8/6

Tríceps na testa corda horizontal 4x12

Tríceps inverso 12/10/8/6

Tríceps corda 12/10/8/6

Costas:

Pulley por trás 12/10/8/6 pegada aberta

Pulley pela frente 12/10/8/6 pegada fechada

Remada baixa 4x12

Remada no banco 4x8 livre

É sim volumoso pq eu gosto assim e tbm pq vou 3x na semana.Quero fazer em cima deste treino um Bi-set em cada grupo muscular por exemplo Sup inclinado + Cross... Ficaria legal esse de peito?

Postado (editado)

Oloco, 4 exercícios pra tríceps, vc faz a mesma quantia de exercícios pra músculos de tamanhos diferentes.

ta ON FIRE?

Eu gosto assim 90% da minha academia usa 4 pra cada e sempre usei 4 pra tudo menos bíceps e triceps,já usei 2,não cresceu nada.3 foi melhor mas agr vou testar 4 se não der volto pra 3 dnv

treino maneiro esse, pena que você não não vai competir no Mr. O.

Muito volumoso para alguém que imagino nem estar usando drugs.

Kkk eu gosto assim... Mas a questão do Bi-set como vc colocaria?

Editado por Neves16
Postado

Se eu fosse fazer o que 90% da minha academia faz eu tava fudido.

Desculpe amigo mas se vc usou 2 e não cresceu NADA, seu treino foi uma porcaria, pq até com 1 da pra crescer alguma coisa, de certo vc exagerou quando disse que não cresceu nada, não é mesmo?

e se quanto mais exercícios vc fizesse mais seu músculo cresceria, era facil, era só fazer 15 que ninguém ia ser pequeno, mas é justificável vc não ter crescido, a escolha dos teus exercícios está horrível cara.

mas você gosta assim.

Postado

Esse Neves16 de novo. Não sei por que ele insiste em pedir opinião se todos falam que está uma merda e ele teima... Faz do jeito que você quiser, pronto...

Postado

Eu gosto assim 90% da minha academia usa 4 pra cada e sempre usei 4 pra tudo menos bíceps e triceps,já usei 2,não cresceu nada.3 foi melhor mas agr vou testar 4 se não der volto pra 3 dnv

Kkk eu gosto assim... Mas a questão do Bi-set como vc colocaria?

Nao colocaria, simples.

Postado

Orphee meu treino antes era tríceps polia 2t + mergulho eu acho q era esse e tríceps na corda. Não cresceu nada! Aumentei pra 3 e melhorou bastante agora vou testar 4 se não ser volto pra 3. Simples.

Eduardo pq não colocaria?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...