Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Nada vai substituir os No de verdade, mas se você está meio sem dinheiro, eu acho que essa é uma boa forma de conseguir um suplemento bom e barato. Custo x beneficio.

c/ctza NO de marcas são incomparaveis...+oq acho bacana se vc pegar laboratorio de confiança

e usar produtos puros pode ter ótimos resultados...olha o pirispoca c/aquele básico ta rendendo

:lol:

Postado
A arginina que respondeu aos estudos clinicos com oxido nitrico foi uma variacao da arginina que a torna ciclica, aumentando assim seus ciclos de passagem e com isso aumentando a retencao de nitrogenio e por consequencia o aumento do NO, essa arginina é a A-AKG (alfaketoglutarate).

A arginina normal também ajuda muito na minha opiniao, mas observem que os NOs gringos possuem sempre 2 formas de precursores de no entre os outros componentes, que sao a A-AKG e a Citrulina, que também é um estimulante de NO mas de característica mais topica e instantanea, deixando a pele mais vermelha e entumescida, enquanto o a-akg é mais cumulativo e com efeito prolongado. Para caras que ja foram grande estao meio desanimados eu prefiro no via citrulina porque infla mais rápido os musculos e o psicologico, e para caras que nao tem muita matriz ainda e pretendem construir eu prefiro o a-akg em capsulas por ter um efeito mais cumulativo e construidor,

abraço

andré

legal as infos mano...minha idéia é:

CEE-4-7gr/dia(Creatina estíl esther essas q vem nos NO's top)

Arginina-3-7gr/dia

L-Ornitina 300mg/dia

Taurina-2-3gr/dia

Cafeína-400mg/dia

Vit-C-2gr/dia

e talvez Lisina

Arginina, Ortinina e Lisina

A Arginina é necessária para o metabolismo da ureia, um processo que prepara a amónia tóxica para uma excreção segura pelos rins.

A Ornitina é sintetizada através da arginina e é prercursora da citrulina, prolina e ácido glutâmico.

A Lisina é um componente essencial de todas as proteínas.

Em conjunto, estes nutrientes são bem absorvidos e utilizados pelo organismo.

A ingestão oral de Arginina e Ornitina aumenta os níveis circulantes de várias hormonas, especialmente a hormona de crescimento e a insulina. Assim, o efeito ergogénico destes aminoácidos é atribuído aos efeitos anabólicos destas hormonas. A finalidade destes dois aminoácidos é aumentar a massa muscular, diminuir a flacidez e a astenia, aumentar a potência e a força muscular, diminuir a percentagem de massa gorda corporal e aumentar o crescimento e também precursora de N0 '' Oxido nitrico'' .

A Lisina é importante para o crescimento saudável e desempenha um papel essencial na produção de carnitina, um nutriente responsável por converter ácidos gordos em energia. A Lisina parece ajudar o organismo a absorver e conservar o cálcio e tem um papel fundamental na formação de colagénio, uma substância importante para os ossos e tecidos conectivos, como a pele, tendões e cartilagens.

tenho ctza q isso vai render muito parecido c/NO de qualidade

e podendo chegar a dar+ganhos pq acho q são tds substâncias puras

e nós sabemos realmente qtidade em mg/gr de cada um

pq em suplementos ta descrito+não diz dose exata de cada componete :rolleyes:

Postado
c/ctza NO de marcas são incomparaveis...+oq acho bacana se vc pegar laboratorio de confiança

e usar produtos puros pode ter ótimos resultados...olha o pirispoca c/aquele básico ta rendendo

:lol:

Chacal vc consegue essas subs pra mim?

Fui na farmacia que manipula aqui na minha cidade eh so consigo cafeina o resto eles n manipulam...

To pensando em um combo de cee, arginina, taurina, cafeina, vit-c e glutamina + basico...

Postado

O principal principio ativo da maioria dos NO2 é a arginina. Ja ouviu dizer em Targifor?

Então, procure esse comprimido efervescente pq cada um tem 1,5g de arginina que é vasodilatadora.

Abraços e bons treinos.

Postado
O principal principio ativo da maioria dos NO2 é a arginina. Ja ouviu dizer em Targifor?

Então, procure esse comprimido efervescente pq cada um tem 1,5g de arginina que é vasodilatadora.

Abraços e bons treinos.

Amigo n vale apena o custo x beneficio para esses comprimidos pois tem apenas 1g de arginina e creio que para começar o ciclo teria que usar como base 3 ou 4g de arginina ou seja 4 comprimidos:

16 comprimidos por cartela custa em media 23 reais

começando ciclo de 4g daria apenas 4 dias se fizeres um ciclo de 26 dias o que daria os N0s importados daria mais de 6 cartelas 6x23 daria R$ 138,00 sem contar que teria que aumentar a dose + outras substancias... no finall daria mais de um N0 importado como um shot ou white flood que são paulera...

Postado
Chacal vc consegue essas subs pra mim?

Fui na farmacia que manipula aqui na minha cidade eh so consigo cafeina o resto eles n manipulam...

To pensando em um combo de cee, arginina, taurina, cafeina, vit-c e glutamina + basico...

CEE-creatiuna estil esther é só com importados mano

+o restante consigo sim mano,me mande msg q conversamos sobre isso :rolleyes:

Abraços e bons treinos.

mano sai muito caro se for p/mandar esses esfervecentes,imagina o valor disso td p/ 30treinos é doidera

e ainda q são esfervecentes duvido na hora de agir na dissolvição no copo se não perde algo evaporando

sei-la

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...