Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera como os oxidos nitricos sao muito caros , vi um mlk no forum que disse que a nutricionista dele passou uma formula 3g de arginina , 50mg de taurina e vitamina b12 , ele disse que e um no2 manipulado , sera se e bom e funciona ?

Postado

se a Manipulação for Idêntica ao No2 e for de confiança é até melhor mais se não for de confiaça a manipulação e não for os conteudos certos não vai fazer resultado

Postado

mano +tem muita coisa faltando ai...

olhe oq q manipulei p/pirispoca tem arginina/taurina/cafeina/vit-c

p/dar um grau maior mandar creatina junto pq

arginina+vitc é vasodilatador/vasculariza,vit-c absorve melhor dai,

taurina cria+energia e cafeína vai aumentar o gáz...se mandar creatina junto ai aumenta volume...

olhe ai http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=12817

e dando vascularização show nele,otra dica é meter CEE=creatina estil esther

uma grande vantagem nesses manipulados é q sabemos dose exata e não

c/copostos nos NO's q descrevem ter tantos MG por dose +são tds misturados

e nada diz qtas gr de tal substância tem...

qlqr coisa me mande msg

Postado

Essas medidas são inicias, você vai aumentar conforme ver sua necessidade. Começa com poco pra ver que que você achou, se gosto, aumenta, ou então tenta pegar as doses de um NO mesmo e manipula;

Postado

A arginina que respondeu aos estudos clinicos com oxido nitrico foi uma variacao da arginina que a torna ciclica, aumentando assim seus ciclos de passagem e com isso aumentando a retencao de nitrogenio e por consequencia o aumento do NO, essa arginina é a A-AKG (alfaketoglutarate).

A arginina normal também ajuda muito na minha opiniao, mas observem que os NOs gringos possuem sempre 2 formas de precursores de no entre os outros componentes, que sao a A-AKG e a Citrulina, que também é um estimulante de NO mas de característica mais topica e instantanea, deixando a pele mais vermelha e entumescida, enquanto o a-akg é mais cumulativo e com efeito prolongado. Para caras que ja foram grande estao meio desanimados eu prefiro no via citrulina porque infla mais rápido os musculos e o psicologico, e para caras que nao tem muita matriz ainda e pretendem construir eu prefiro o a-akg em capsulas por ter um efeito mais cumulativo e construidor,

abraço

andré

Postado
éé, jah pensei em mandar manipular tbm. :B

mas como jah foi dito no forum esses suplementos tem "outras" formulas. :P

Nada vai substituir os No de verdade, mas se você está meio sem dinheiro, eu acho que essa é uma boa forma de conseguir um suplemento bom e barato. Custo x beneficio.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...