Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Cara como vc consegue comer arroz e frango de manhã? Ta trocado isso,de manhã coma um pão integral com uma boa proteína e uma fruta,no almoço vc come o arroz feijao batata carne...Essa montueira de frango ai tbm cara q q isso ein.Arroz com frango no lanche da manhã e de tarde é zoa dessa nutricionista.Monte sua própria dieta ta mt ruim isso ai

Postado

Cara como vc consegue comer arroz e frango de manhã? Ta trocado isso,de manhã coma um pão integral com uma boa proteína e uma fruta,no almoço vc come o arroz feijao batata carne...Essa montueira de frango ai tbm cara q q isso ein.Arroz com frango no lanche da manhã e de tarde é zoa dessa nutricionista.Monte sua própria dieta ta mt ruim isso ai

E qual o problema de comer arroz de manha cara?

Eu achei legal a dieta.

Postado

Concordo -' ,

Não tenho problema em comer arroz integral pela manhã... deixo as marmitas prontas logo do dia anterior... Eu trocaria se se aplicasse algum tipo de erro, mas o carbo e as proteínas estão ai, certo? Por q montueira? Ter proteina em todas as refeições não é o ideal? Prefiro o frango. ;;

E qual o problema de comer arroz de manha cara?

Eu achei legal a dieta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...