Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Dianabol+Stanozolol

Posts Recomendados

ae galera,
to precisando de opniões aqui,
seguinte,vou ciclar dianabol+stanozolol(ambos orais,já sei sobre a hepatoxidade,mas n bebo e minha dieta é mt saudavel e balanceada desde sempre pq aki em ksa todo mundo come direito)
duração:20 dias,5 comprimidos de cada,4 em 4 horas
ontém fui em uma nutricionista e ela vai me passa uma dieta no meio ou no final dessa semana,durante o ciclo,além da dieta q eu n sei ainda,vo tomar whey protein,bcaa,um polivitamico(a ser comprado ainda,provavel centrum,só pra garantir as necessidades do corpo) e organ shield,
a tpc,vo faze o classico: tribulus,tamoxifeno,
alguem poderia me dar alguma sugestão em como tornar a tpc mais eficaz e diminuir os riscos ao figado?
aceito sugestões sobre qlqr parte do ciclo,qnd a dieta estiver pronta,postarei...
e qnd começar o ciclo,postarei fotos e medidas
valeu!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O maior problema do teu ciclo é a estrutura dele mesmo, nada ver esse papo de não ter testo no ciclo.

Porr@, tanto material de pesquisa e galera q entende pakaraio aí instruindo sobre isso e sempre quando aparece alguém querendo fazer um ciclo q não tem testo vem um monte de gente dizer q sem testo não dá e ainda com o argumento de problemas com libido.

Haja saco.

Até o GH15 q vcs tanto idolatram já falou de ciclos sem testo.

Mesmo assim eu não faria um ciclo usando só essas 2 drogas.

Acredito q seu objetivo seja ganhar peso, então vá só de Diana mesmo.

Não sei quanto tempo vc treina e se já faz as outras variáveis corretamente, caso não, deixe os esteroides pra mais tarde.

Vc deve ter uma boa base primeiro.

Link para o comentário

O maior problema do teu ciclo é a estrutura dele mesmo, nada ver esse papo de não ter testo no ciclo.

Porr@, tanto material de pesquisa e galera q entende pakaraio aí instruindo sobre isso e sempre quando aparece alguém querendo fazer um ciclo q não tem testo vem um monte de gente dizer q sem testo não dá e ainda com o argumento de problemas com libido.

Haja saco.

Até o GH15 q vcs tanto idolatram já falou de ciclos sem testo.

Mesmo assim eu não faria um ciclo usando só essas 2 drogas.

Acredito q seu objetivo seja ganhar peso, então vá só de Diana mesmo.

Não sei quanto tempo vc treina e se já faz as outras variáveis corretamente, caso não, deixe os esteroides pra mais tarde.

Vc deve ter uma boa base primeiro.

ó meu deus...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...