Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Uma dúvida que eu tenho:

Se por acaso vc puxar sangue na seringa, vc deve jogar fora apenas o sangue, ou joga fora o sangue com o produto, ou então vc troca de lugar até achar o musculo e aplica no musculo mesmo com um poko de sangue na seringa?

(Pergunta boba, mas pra qm nunca aplicou acho que é interessante)

Postado

* mahal: isso mesmo

*stronger666: Eu apliquei com um pouco de sangue mesmo.

Cara , quando você ver que veio sangue junto é só parar de aspirar na hora. A quantidade de sangue vai ser mínima. Não chega nem a 1/10 de ML hehe

Pelo que eu saiba não tem problema de reaplicar com uma quantidade minima de sangue.

Postado
Entao o correto eh voce introduzir a agulha, e aspirar se vier ar manda bala..se vier sangue troca de lugar neh?

Sim, mas fica tranqüilo é bem raro vir sangue.

Uma dúvida que eu tenho:

Se por acaso vc puxar sangue na seringa, vc deve jogar fora apenas o sangue, ou joga fora o sangue com o produto, ou então vc troca de lugar até achar o musculo e aplica no musculo mesmo com um poko de sangue na seringa?

(Pergunta boba, mas pra qm nunca aplicou acho que é interessante)

Não jogue nada fora, o sangue é seu aplica tudo junto denovo.

• 6 meses depois...
Postado

CARA.................... to pra toma enantato queria saber se pode ser aplicada na nadega ou no ombro eh melhor ....??? e se tem q ser aspirada no ombro toda vez sa aplicação??? se puder responder Agradeço po ja to ficando preocupado ....

Postado

CARA.................... to pra toma enantato queria saber se pode ser aplicada na nadega ou no ombro eh melhor ....??? e se tem q ser aspirada no ombro toda vez sa aplicação??? se puder responder Agradeço po ja to ficando preocupado ....

:rolleyes:

Postado (editado)

bom vo toma na farmacia o enantato um cara lah vai me aplica so q desconfio q ele n sabe bem como aplica pq enantato n eh remedio mais bom os locais ele deve saber so vo avisa ele pra aspira em toda aplicação q for aplicar em mim pq tenho medo de q ele aplique errado...

Editado por Desmond

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...