Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Gente fiz minhas 2 aplicações anteriores tranquilamente. Agora,apliquei a terceira. Puxei com muita força e não entrava nada de ar nem sangue,como geralmente é. Depois de empurrar uma pequena dosagem de enantato consegui aspirar, mas entrou muito pouco sangue. Eu fiquei meio apavorado, mas vi que a agulha não estava totalmente penetrada no ombro. Restava uma parcela pequena pra fora do ombro. ( devido a força que fiz pra aspirar, acaba saindo um pouco )

Após introduzir ela totalmente, novamente aspirei e saiu apenas AR. Daí apliquei.

1)Tem chance de eu ter aplicado em alguma veia,sendo que quando aspirei por ultimo entrou bastante ar na seringa?

2) Porque essa aspiração inicial é tão dificil? sempre faço uma força danada e não sai nada. Só depois de empurrar um pouco de enantato consigo aspirar. É sempre assim?

OBS: Uso uma agulha 25x7

Abraços e me ajudem por favor

Publicidade

Postado

cara sussa aí, é assim mesmo sozinho é complicado de auto aplicar... eu mesmo nunca consegui aspirar, por isso nem tento sempre que fiz pedi para um parceiro fazer...

Postado

Coronha espero que não dê nada. Acho que não pegou veia na hora de botar pra dentro pq saiu ar e o sangue não aumentou.

Eu ja notei que não tem como aspirar de primeira, ou seja, PICAR e ASPIRAR.

Primeiro tem que PRESSIONAR e INJETAR uma pequena dose da droga( pequena mesmo,só para "liberar" a agulha), para depois aspirar.

Conseguiu me entender?

Pelo que vi na prática tem que fazer isso mesmo, pois depois de injetar uma dose mínima consegui aspirar de boa.

Me desejem sorte p/ ter ido no músculo isso.

Abraço

Postado

hahahah se tivesse ido na veia é bem possível que vc ja estivesse sentindo tais efeitos que não seriam nada bons...

toma cuidado com essa pequena quantidade que vc tem que injetar antes de aspirar, acho que seria mais seguro vc pedir para um amigo te ajudar nem que ele só aspirasse para vc..

mas boa sorte contigo..

Postado

relaxa cara....é normal sim. Mais o negócio é o seguinte cara, não aspire com força entende, coloque a agulha até o final e ai vc puxa um pouquinho só, só pra ter certeza que não pegou uma veia entende...ai aplica sem stress.

Abraços e boas aplicações...sahuashuashu

Postado

Galera, estou vivo. Realmente o sangue veio pq acabei puchando um pouco a agulha,daí pegou uma veia no caminho de volta haha

*bomberman100:

Mas se eu não aspiro com força não vem o ar necessario pra saber se ta no musculo ou não. Por que isso acontece? Preciso primeiro apertar 1 pouco da droga p/ depois conseguir aspirar de boa.

Parece que a agulha está obstruida, sei lá o que é isso!!!

mahal:

Veia = vem sangue pra dentro da seringa

Músculo = vem ar pra dentro da seringa.

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...