LuizDell 0 Postado Agosto 10, 2013 às 22:05 Postado Agosto 10, 2013 às 22:05 (editado) Salve galera!! Primeiramente gostaria de parabenizar os idealizadores do Hipertrofia.com, pois achei muitíssimo interessante esse lugar voltado para a prática de bons hábitos saudáveis. Segundo, estou a uma semana pesquisando, olhando e ainda não sei muito bem como participar aqui, então se estiver infringindo algo ou postando no lugar errado, desculpem-me. Vi agora através de um link no facebook, que encaminhou para uma página da revista boa forma da abril, sobre um produto milagroso para emagrecer. Quem puder dar uma opinião. Valeu... e até a próxima. http://boaforma.abril.com.br-22.pw/fitness/MM1.html Editado Agosto 10, 2013 às 22:06 por LuizDell
Visitante Postado Agosto 10, 2013 às 22:11 Postado Agosto 10, 2013 às 22:11 (editado) Salve galera!! Primeiramente gostaria de parabenizar os idealizadores do Hipertrofia.com, pois achei muitíssimo interessante esse lugar voltado para a prática de bons hábitos saudáveis. Segundo, estou a uma semana pesquisando, olhando e ainda não sei muito bem como participar aqui, então se estiver infringindo algo ou postando no lugar errado, desculpem-me. Vi agora através de um link no facebook, que encaminhou para uma página da revista boa forma da abril, sobre um produto milagroso para emagrecer. Quem puder dar uma opinião. Valeu... e até a próxima. http://boaforma.abril.com.br-22.pw/fitness/MM1.html Só li até ver o nome da parada. Se fosse uma substância realmente foda, teriam falado o nome científica dela, seria um artigo amparado em pesquisas. Mas não! É um nome comercial, feito para chamar a atenção. Sem contar que vende no final, expondo todas as formas de pagamento. A revista apenas cede o espaço ao vendedor. Cara, recomendo você pesquisar sobre nutrição e etc. Você vai ver que não existe "milagre" e se há algo extremo, existem colaterais. Editado Agosto 10, 2013 às 22:11 por Visitante
muky 64 Postado Agosto 10, 2013 às 22:30 Postado Agosto 10, 2013 às 22:30 ao me ver é um site totalmente "fake" que não pertence a abril, eu só acho!
Griffo 220 Postado Agosto 10, 2013 às 22:34 Postado Agosto 10, 2013 às 22:34 hauhauah lê isso aqui: http://www.reclameaqui.com.br/4334151/nutralogistic/power-max-e-turboforce-propagenda-enganosa-e-nao-funcionam/
planeta 5553 Postado Agosto 10, 2013 às 22:45 Postado Agosto 10, 2013 às 22:45 formula magica chama durateston tb tem a enantato de testosterona a trembolona etc
LuizDell 0 Postado Agosto 10, 2013 às 22:49 Autor Postado Agosto 10, 2013 às 22:49 kkkkkkkkkkk.... valeu galera. Eu havia olhado por cima, mas nem me dei conta que o tal site da Abril é maior FAKE. Todos os links no site levam para a página do tal turbo force. Balela das piores. Valeu ai pelos comentários. Abraços...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora