Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde Galera!

É o seguinte, treinei há algum tempo atrás, fiquei parada uns 2 meses e voltei faz também uns 2 meses.

Fui em um nutricionista esportivo super bem falado aqui na minha cidade, e além da dieta ele me passou um treino também.

Acontece que estou fazendo RPG e a fisioterapeuta pediu pra eu alterar alguns exercícios que influenciassem na postura, então pedi ajuda para uma professora da academia que ao ver o treino que o nutricionista havia me passado, falou que estava tudo errado e refez o treino, alegando que o treino que ele passou era pra queimar calorias/gordura e não para hipertrofia.

Eu, como leiga no assunto fiquei na dúvida, então seguem os dois treinos para avaliação de vocês!

Altura: 1,58
Peso: 46 kgs
BF: 22%
Medidas: Peito 79.5 / Biceps D. 25.5 Biceps E. 25.5 / Coxa D. 48.5 Coxa E. 48 / Panturrilha D. 32.5 Panturrilha E. 32.2 /

Antebraço D. 21.5 Antebraço E. 21.5 / Glúteo 88 / Ombro 91.5 / Cintura 60 / "Umbigo" 66.5

Objetivo do treino: HIPERTROFIA

Faço ABC - seg, ter e quarta

TREINO NUTRICIONISTA:

A - Segunda

Mesa flexora 4x20

Agachamento sumo + flexor em pé 4x20

Stiff 4x15

Adução e abdução do quadril (com caneleira) 4x20/25

Panturrilhas super série: em pé, sentado e no leg press 4x20

B - Quarta

Elevação lateral sentado + Desenvolvimento com halter 4x20

Crucifixo inverso + Elevação frontal com halter 4x20

Remada curvada 4x20

Peck-deck 4x20

Rosca Scott 4x20

Tríceps corda + tríceps testa 4x20

Pulley costas 4x20

C - Sexta

Cadeira extensora 4x20

Agachamento no Smith 4x15

Leg Press com carga progressiva 4x20

Hach Squat 4x20

Abds

Agora o treino da Professora da academia:

A - Segunda

Mesa flexora + flexor em pé 4x10

Agachamento sumo + adutor (com caneleira) 4x10

Stiff 4x10

Glúteo 4 apoios + cruzado 4x10

Panturrilhas super série: em pé, sentado e no leg press 4x10

Elevação frontal 4x10

Elevação lateral sentada 4x10

B - Quarta

Pulley corda 4x10

Remada unilateral 4x10

Lombar 4x10

Rosca direta bíceps 4x10

Rosca scott martelo 4x10

Rosca bíceps inversa 4x10

C - Sexta

Cadeira extensora 4x10

Agachamento na bola 4x10

Leg Press 4x10

Avanço 4x10

Abdutor (com caneleira - frente) 4x10

Supino inclinado 4x10

Press 4x10

Rosca testa+ Pulley corda 4x10

Basicamente ela diminuiu as repetições e fez algumas adaptações devido ao RPG. O que acham do treino anterior e do atual?

Sou bem magra, e tenho bastante dificuldade de ganhar massa. O treino atual está 'pesado'?

Desde já agradeço!

Postado (editado)

nao existe treino pra gerar hipertrofia ou perder gordura, oq faz isso eh a dieta

ah, e eu n vou dar mto pitaco no teu treino pq vc tem problemas de postura e eu n tenho formacao pra ajudar nisso, sry =/

Editado por falange-
Postado (editado)

a supino reto , supino 45, crucifixo reto,desenvolvimento militar, elevaçao lateral,mergulho no banco , supino fechado

b pulley alto frente ,remada curvada,remada unilateral,rosca direta, rosca alternada

c agachamento livre, leg press 45 , avanço , RDL, panturrilha em pé

RDL --

Editado por big mano
Postado

nao existe treino pra gerar hipertrofia ou perder gordura, oq faz isso eh a dieta

ah, e eu n vou dar mto pitaco no teu treino pq vc tem problemas de postura e eu n tenho formacao pra ajudar nisso, sry =/

A dieta eu acho que está boa sim, ia postar mas n deu tempo, talvez amanha eu coloque.

valeu

a supino reto , supino 45, crucifixo reto,desenvolvimento militar, elevaçao lateral,mergulho no banco , supino fechado

b pulley alto frente ,remada curvada,remada unilateral,rosca direta, rosca alternada

c agachamento livre, leg press 45 , avanço , RDL, panturrilha em pé

RDL --

não fica pouco inferior 1x só na semana com esse treino?

e as séries? mais ou menos repetições?

Postado

Já que seu foco é perna e bunda, faça agachamento livre, leg press 45, avanço, RDL, panturrilha em pé, e se quiser um isolado para glúteo, segunda e sexta.

E na quarta: Supino, desenvolvimento, remada, alguma puxada, triceps mergulho no banco e rosca direta...

Postado

Já que seu foco é perna e bunda, faça agachamento livre, leg press 45, avanço, RDL, panturrilha em pé, e se quiser um isolado para glúteo, segunda e sexta.

E na quarta: Supino, desenvolvimento, remada, alguma puxada, triceps mergulho no banco e rosca direta...

opaaa so cheguei agora boaaa falou tudo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...