Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

lol

instrutor passando militar e terra é épico demais

to pra ver isso

na verdade ele é o dono da gym, e ensina qualquer um que pedir qualquer exercício, até iniciantes xD

acho que achei uma gym que preste rs

Publicidade

Postado

Gostei dessa academia.
Outra coisa, não troque o pendlay por yates não, minha humilde opinião.

Eu dei uma sumida do fórum porque to com uma gripe foda desde o dia 18, sem treinar.. Só trampando e fazendo provas (final de semestre da facul que acabou ontem).

Mas assim que eu voltar a treinar volto pra dar meus pitacos aqui, abração!

Postado

Go hard, boy.... vou tentar acompanhar aqui.... vou entrar num treino ABCD e pretendo aplicar esse 5x5 daqui algum tempo... :]

Cuidado, 5x5 é melhor para progressão de cargas/ganho de força em exercícios compostos. ABCD geralmente tem alguns isoladores, dae não vale muito a pena aplicar essa template pra estes.

Postado (editado)

02/09
Treino B

Squat - 48 Kg
Overhead Press - 30 Kg
Deadlift - 84 Kg

Exercício de assistência

Chin Up 5 x 4/3/2/1/1 (as duas ultimas com faze negativa em 10 segundos)
Rosca Direta Inversa + Flexão de punho (super série)

Editado por WhiteKiller
Postado

Dia off hoje.

Ontem eu fiz 2 séries de elevação lateral apenas para testar minha força nos ombros, e tive uma pequena surpresa ...

Eu fazia elevação lateral com 4kg pra 8RM, ontem fiz com 9kg pra 8RM, nao sei onde eu li algm dizendo que depois de um tempo fazendo OHP elevação lateral se tornaria fácil, e realmente estou comprovando isso, OHP da MUITA força nos ombros.

PS: 3 semanas de SL por enquanto.

Postado

Elevação lateral fica coxa depois de fazer OHP por alguns meses. Eu mal conseguia erguer 8kg para umas 10, 12RM.

Atualmente, quando vou brincar, faço suave com essa carga e quando quero provar algo pra mim mesmo meto halter de 12 ou 14kg pra 8RM, hehe.

Que zica é essa no seu post anterior ali?? Ta tudo em código, não entendi as paradas.

Abraço!

Postado

Elevação lateral fica coxa depois de fazer OHP por alguns meses. Eu mal conseguia erguer 8kg para umas 10, 12RM.

Atualmente, quando vou brincar, faço suave com essa carga e quando quero provar algo pra mim mesmo meto halter de 12 ou 14kg pra 8RM, hehe.

Que zica é essa no seu post anterior ali?? Ta tudo em código, não entendi as paradas.

Abraço!

eu fui editar e ficou assim haha, de noite eu arrumo :P

Postado

Eae cara, acompanhando em Off..

To estudando um pouco sobre SL5x5, e to pensando em fazer mais pra frente.. To gostando do que to vendo pelo fórum sobre SL..

eu fui editar e ficou assim haha, de noite eu arrumo :P

Tbm fui editar meu diario esses dias e aconteceu, isso.. aii no outro dia volto ao normal.. rs'

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...