Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Cara, i know you feel bro.

Só que eu não tive opção e hoje faço BW :'(

Dá uma lida aqui e vê se se identifica:

ja li esse teu post faz um tempo, realmente é uma merda isso, esses tipos que acham que porque são donos de uma academia sabem tudo, na verdade estão fazendo papel de idiotas.

Nessa minha academia nova tá escrito assim la dentro "Academia Atlas powerlifter", ela não é propriamente para PL, mas o geito que o dono gerencia é muito diferente cara, ele põe QUALQUER iniciante fazer terra, agachamento, militar e todos os exercícios "perigosos" que os ignorantes da maioria das academias abominam. Então creio que dessa vez achei uma academia decente, eu espero haha

Editado por WhiteKiller
Postado

26/08

Treino A

Squat - 42 Kg
Bench Press - 42 Kg
Pendlay Row - 34 Kg

Exercício de assistência

Paralelas 3 x 8/6/4

Hoje o dia está péssimo, faz 4 dias que está chovendo sem parar (é sério, não parou em momento algum, nunca vi isso), a temperatura está por volta dos 5°, e eu vou para o trabalho/academia de bicicleta, ai vocês imaginam a merda que é, me molhar 5 vezes por dia nesse frio do caralho (guarda chuva com uma chuva com vento não adianta em nada). Moro a 25 km de Gramado - RS.

Tive certa dificuldade no agacho hoje, creio que seja por causa do dia mesmo, estou muito estressado e cansado ... no supino foi mais ou menos de boa kk, já na remada estou tendo dificuldade, estou quase trocando essa merda de pendlay row pela yates row (que eu acho mais eficiente por sinal).

O clima na academia estava de boa tbm, ninguém me enchendo o saco, o dono da academia nova é SUPER gente boa, a academia estava um pouco cheia, mas logo arrumei uma vaga no hack para agachar e por sorte tinha um banco de supino vago tbm, nem precisei esperar hehe .

Postado

Ontem não deu tempo para relatar ...

28/08

Treino B

Squat - 45 Kg
Overhead Press - 28 Kg
Deadlift - 80 Kg

Exercício de assistência

Chin Up 4 x 5/3/3/1/1 (as duas ultimas com faze negativa em 10 segundos)

Rosca Inversa com halteres + Flexão de punho (super série)

No agacho aumentei 1.5kg de cada lado, porque a anilha menor que tem é de 2.5kg, entao 1kg a mais creio que nao vá fazer diferença, próximo treino eu vou aumentar 1kg somente ficando 13kg de cada lado mais a barra de 20kg.

OHP está ficando difícil, e no terra eu aumentei bruscamente o peso, pois ele ja estava leve a MUITO tempo, era pra mim ter feito com 26kg de cada lado, peguei e pus 30kg de cada lado, fiz 5 rep tranquilas, conseguiria umas 8 creio eu, então acho que o peso está bom agora.

Chin up ta dificil, nao consigo passar de 5 rep na primeira série, mesmo aduzindo escápulas (peito pra cima/frente e ombros pra trás).

Hoje dia 29/08 dia off.

Postado (editado)

30/08

Treino A

Squat - 46 Kg
Bench Press - 45 Kg
Yates Row - 40 Kg

Exercício de assistência

Paralelas 3 x 6/5/4

No squat estava difícil, mas fiz todas as rep, já no bench press estava MUITO dificil, mas nao estagnei, consegui completar as rep, e na remada como havia dito, troquei a pendlay pela yates, foda-se essa merda de pendlay row, ela nao é um movimento "ergonomico" pra mim, ultimo treino tive um mau geito no pescoço e na dorsal direita, e tenho quase certeza que foi por causa da remada, além de eu nao consegui ficar totalmente horizontal para executá-la, entao aumentei um pouco o peso e fiz a yates row (que é mais facil, por isso aumentei o peso).

O treino está começando a ficar desafiante, completei a 3° semana hoje, e agora estou vendo a dificuldade aparecer, vou tentar me alimentar melhor, para nao estagnar tão cedo ...

Vou postar aqui as minhas metas com o SL (são muito modestas, mas com essas cargas já nao vou me sentir envergonhado na gym huehuehue).

Squat: 60 kg

Bench Press: 60 kg

Yates row; 60 kg

Overhead Press: 40 kg

Deadlift: 100 kg

Editado por WhiteKiller
Postado (editado)

Gostaria de saber se esse treino dá hipertrofia tbm ou se da só força...

Pesquise sobre hipertrofia miofibrilar e sarcoplasmática ...

Quanto mais iniciante vc for, melhor será o seu ganho de hipertrofia, se vc for avançado, ganhara mais força aparente do que volume.

Editado por WhiteKiller

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...