Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

18/08

Dia off, acabei de almoçar e tals, e venho pensando muito no assunto e vou ter que começar uma dieta, não dá mais ... ganho pouco no meu emprego (pouco mesmo), e meus pais não compram nada pra mim, só a comida que eles comem, que eu acabo comendo junto, então vou ter que pagar toda minha dieta se for fazer uma (óbvio), vou gastar uns 300 reais por mês, e é isso que me sobra praticamente do meu salário ... mas eu ainda não tirei minha habilitação, não sei o que faço agora, se guardo dinheiro para a habilitação e espero pra fazer a dieta, ou começo a dieta agora.

Foda morar em uma cidade lixo que não tem oportunidade de emprego, só lixo :'(

Alguém poderia me dar alguma dica de uma "mini dieta" que fosse barata?

Atualmente eu como uns 5 ovos por dia e a tarde eu tomo 300 ml de iogurte com umas 40g de aveia, essas são as duas unicas coisas que eu faço todo dia, o resto eu como o que tem e quando tem ...

Editado por WhiteKiller
Postado

Estava deitado na cama mexendo no note, e resolvi fazer uns push ups, fui pro chão e fiz 20 encostando o peito no chão, isso é bastante pra quem não é acostumado a fazer? kkk

Postado

Se fez com a postura correta, 20 push-ups é uma marca razoável sim.

Tipo, eu nem trabalho, ganho uma mesada do meu pai porque faço faculdade fora (sorte que é federal) então também não tenho como investir muito em suplementação/dieta.

Se você já tem almoço/janta e afins invista em hipercalórico caseiro para tomar nas outras refeições e/ou acompanhá-las.

Tem várias receitas no fórum, com aveia, amendoim, leite em pó, etc.

Eu uso leite em pó, aveia e achocolatado, gasto uns 18 reais e dura 1 semana (compro sempre os ingredientes mais baratos).

Boa sorte ae!

Postado

Se fez com a postura correta, 20 push-ups é uma marca razoável sim.

Tipo, eu nem trabalho, ganho uma mesada do meu pai porque faço faculdade fora (sorte que é federal) então também não tenho como investir muito em suplementação/dieta.

Se você já tem almoço/janta e afins invista em hipercalórico caseiro para tomar nas outras refeições e/ou acompanhá-las.

Tem várias receitas no fórum, com aveia, amendoim, leite em pó, etc.

Eu uso leite em pó, aveia e achocolatado, gasto uns 18 reais e dura 1 semana (compro sempre os ingredientes mais baratos).

Boa sorte ae!

O problema da dieta meia boca, é que fica impossível calcular os macros, e consequentemente eu vou ter que ir pelo feeling mesmo quando quiser fazer um cutting ou simplesmente controlar as calorias ... vou fazer o hiper mesmo, ja havia pensado nisso a um tempo atrás, obrigado pelas dicas ;)

Postado (editado)

Mas eu vou pelo feeling haha, vou adicionando porções e/ou refeições aos poucos e eu me peso toda segunda-feira para verificar o resultado.

Se eu vejo que BF ta crescendo demais eu dou uma maneirada e mando umas corridinhas.

O craw faz assim também, ele não calcula o macro, mas ele sabe quantas porções de quais alimentos ele ingere por dia.
Apesar de não ser completamente eficiente é muito mais fácil fazer assim e você não fica pilhado em bater os macros do dia.

Abração!

Editado por Likewrong
Postado

Mas eu vou pelo feeling haha, vou adicionando porções e/ou refeições aos poucos e eu me peso toda segunda-feira para verificar o resultado.

Se eu vejo que BF ta crescendo demais eu dou uma maneirada e mando umas corridinhas.

O craw faz assim também, ele não calcula o macro, mas ele sabe quantas porções de quais alimentos ele ingere por dia.

Apesar de não ser completamente eficiente é muito mais fácil fazer assim e você não fica pilhado em bater os macros do dia.

Abração!

po, então já eras, vou fazer assim, não sabia que poderia ser mais fácil xD

Postado (editado)

Acompanhando !

Opa, vlw a companhia, qualquer dúvida só perguntar ;)

_______________________________________________________________________________________________________________

19/08

Treino B

Squat - 34 Kg

Overhead Press - 22 Kg

Deadlift - 64 Kg

Exercício de assistência

Chin Up 4 x 3/2/1/1

Rosca Inversa com halteres + Flexão de punho (super série)

Overhead press já está difícil com 22 kg, UHABSDUH ou eu estou fazendo muito errado ou eu sou muito frango mesmo (creio que seja a segunda alternativa).

Chin ups hoje fiz esticando completamente os braços na descida, então ficou MUITO mais difícil, mas vou fazer sempre assim, aprender certo logo.

De resto está fácil, a super série que eu estou fazendo para o ante braço tá bem boa creio eu, saio com o ante braço latejando do treino, e no outro dia nem sinto dor, vai entender kkk treino durou cerca de 50 min.

Editado por WhiteKiller
Postado

Muito bom o treino, tenho apenas 2 comentários a fazer.

1: OHP é difícil mesmo, quanto mais próximo dos 30kg você chegar maior dificuldade terá. Mas não custa nada rever a sua técnica através de videos no youtube, desenho, etc. Procure por um video chamado "press" do Mark RIppetoe.

2: Eu não estico totalmente os braços em chin-up/pull-up, eu mantenho as escápulas retraídas. Pra falar a verdade não sei se isso é bom ou ruim, mas li em vários lugares que essa é a maneira "correta" de se realizar uma barra.

Abração e bom OFF!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...