Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Estou pensando seriamente em largar o SL, e amanhã começar um abc ou abcde com foco nos braços, meus ombros estão ficando desproporcionais com os braços, eu gostei do SL, mas no momento meu foco não é bem esse, se eu largar ele, é certo que no meio do ano que vem eu faça de novo, pois ele é eficiente sim, mas no momento ele só está me desanimando, pois não estou vendo os resultados que eu queria (no momento), que seria dar uma pegada boa nos braços pra não deixá-los pra trás como ta acontecendo ...

Agora to em duvida no que eu faço =x

SL 5x5 começa a dar os melhores resultados dpois da fase de adaptação, vc ainda está para colher o melhor deste método de treino e está querendo largar logo agora? Apesar de ser um treino indicado para iniciantes, com o decorrer do tempo o treino torna-se MUITO dificil, quando vc começar a estagnar no peso em todos os exercicios vc vai ver doq estou falando, pois por se tratar de um treino à base de compostos, a exaustão é absurda, oq torna o treino desafiador, e é ai que o seu lado hardcore deve aparecer.

Oq posso lhe dizer, é que como vc fez com as elevações laterais, vc tb pode fazer isso com seu biceps e triceps, que realmente estão visivelmente desproporcionais aos ombros.

Se vc já faz mergulho nas paralelas, e barra fixa, acho dificil que vc não ganhar nada nos braços fazendo esses 2 exercicios, a menos que vc esteja fazendo com uma amplitude ridicula, e ou, não conseguindo progredir nas repetições e tornando o exercicio um tabu, no qual vc faz sempre as mesmas series e as mesmas repetições, fazendo com que seus musculos não sejam devidamente desafiados para que enfim haja uma hipertrofia.

Mas se quiser adicionar 1 ex para biceps e 1 para triceps, não vejo problema, mas trabalhe alternadamente:

SEGUNDA: rosca direta com barra 3x10

QUARTA: elevação lateral 3x10

SEXTA: triceps corda ou supino fechado 3x10

Postado

Porra pessoal, agora vcs me desanimaram AUHBSDUHBA

Hoje fui lá e fiz Costas e Biceps, o dono da academia me empurrou um cara la, e disse pra mim treinar com ele (só pra nao precisar ficar acompanhando o pobre rapaz), mas o piá é gente boa, e tem só um pouco mais força que eu, pela primeira vez tenho um parceiro de treino hahaha, treinei até a falha em alguns exercícios e tal, e o treino foi meio que nostalgico, pq fazia tempo que nao treinava com isoladores huehue

Mas e agora? vocês não vai deixar eu fazer o ABCDE mesmo? nem por 2 meses? :(

hahahahhaa

Bom, agora nao sei mesmo o que fazer ... pro SL eu nao volto mais esse ano ..

Quando comecei o instrutor me passou um abcde tbm ... fiz durante 1 mes, e quando comecei a aprender mais, mudei para o abc2x (o padrao do forum), mas como disse, meus ombros tavam quase lesionados, eu treinava ombros com peito e tal, padrao, e nao sei pq ficava muito pesado pra mim, parece que eu nao me recuperava a tempo, nao sei pq ... por isso que pensei em voltar pro abcde por um tempo ..

Não sei se continuo agora, ou mudo pra um abc2x semana que vem ... ou tipo abcab/cabca/bcabc, pra dar de segunda a sexta.

Obrigado pelas dicas pessoal ...

:crying_anim:

Postado

Vc está fazendo muita cagada, treinar até a falha já é péssimo, e com essa divisão de treino ai é q a vaca vai pro brejo mesmo.
Em relação ao abc2x, quais EAs está pensando em usar?

Postado

Vc está fazendo muita cagada, treinar até a falha já é péssimo, e com essa divisão de treino ai é q a vaca vai pro brejo mesmo.

Em relação ao abc2x, quais EAs está pensando em usar?

Atualmente estou ciclando creatina com whey solaris, mas estou pensando em começar um ciclo de batata-doce com frango dsdn, o que acha?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu pensei que treinar até a falha seria ruim em uma rotina onde eu treino o mesmo grupo muscular duas vezes na semana, por ex abc2x.

E realmente, abc2x pra mim foi foda! eu nao conseguia me recuperar a tempo, estava sempre arrebentado e etc.

Qual rotina me indica? :/

Postado

Fb 3x, ab 2x ou ab1,5x. Creio que são os mais da hora.

Tipo, se abcde não sair mesmo da sua cabeça vai la e faça. Não adianta vc seguir algum protocolo interessante se vc for treinar de saco cheio e sem ânimo. Mas faça o resto corretamente, coma direito (lê-se: tenha uma dieta), suplemente os macros e micronutrientes que FALTAREM na sua dieta, descanse e seja feliz.

Ah, um detalhe, creatina n precisa ciclar. Abração!

Sent from my RM-915_lta_brazil_211 using Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...