Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Sim, sem suplementos, eles são apenas auxiliares, mas se o seu problema for tempo, mandaria, mas pelo jeito não deve ser.

E também esse lance de tempo... olhe...

Abraços

Postado

Sem suplemento?! Só dieta mesmo?!

Sim.

Não gasta com isso agora, dieta é muito mais importante que suplemento, 99% dos suplementos que usamos, usamos pelo marketing e não pela necessidade.

vai ter muito mais ganho no bolso e no corpo acertando sua dieta.

se você fecha 2g/kg de massa magra com prot, não precisa comprar prot de suplemento que é mais cara...

bcaa no nivel efetivo sai EXTREMAMENTE caro e não dura nada.

enfim, investe na dieta.

Postado

Eu não suplemento, e nem sei quando vou suplementar.
Olha muitos falam para não suplementar outros falam pra suplementar, no caso suplementos são como os cara falo ali em sim...
mais tem hora que o suplemento sai mais barato que a dieta pelo fato que você vai ganhando peso e tem que comer mais e mais..
chega uma hora que começa a faltar tempo para cozinhar e dinheiro para comer tanto assim cada caso é um caso, depende dos macros de cada um
mais um suplemento ajuda muito ainda mais quem não tem muito apetite e dinheiro sobrando e ta em faze de bulk acho meio dificil a situação.
Pesquise procure eu não sou muito bom pra dar dicas sobre suplemento mais você tambem pode mandar manipular uma albumina e caseína e tomar, ou mesmo comprar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...