Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Deixa de ser maluco, 20 minutos dá nada.. Depende da intensidade tb, mas ainda assim não é nada demais.

Se ainda fosse uma daquelas peladas de fim de semana com os amigos, de 2hrs seguidas as vezes até mais HAUHAUAH

Postado
  Em 10/08/2013 em 22:36, Shemp disse:

umas 200kcal...

por ai

tem uma parada que vc compra que mede as kcal que tu gasta... mas esqueci o nome agora...

o-o, serio cara, tenta lembrar e me manda o link do produto por pm, meu sonho *-*

Postado
  Em 11/08/2013 em 00:24, WhiteKiller disse:

na propria esteira diz quantas calorias gastou, na da minha academia pelo menos.

a merda da minha academia é aquelas esteira velha . tomar no cuuu

Em 10/08/2013 em 23:54, NilFFC disse:

o-o, serio cara, tenta lembrar e me manda o link do produto por pm, meu sonho *-*

tambem cairia como uma luva pra miiim velho..

Postado

Quando eu jogo aquele futebol de domingo, a rapaziada daqui é maluca quase 3 horas seguidas, chego quebrado.. quanto essa merda deve gastar? eu chego e mando 4 colheres de azeite de doideira, vou parar de jogar, as vezes acordo meio inchado as vezes mais magro depende do quanto correu e blábláblá. bagui é doido.

Postado
  Em 10/08/2013 em 22:36, Shemp disse:

umas 200kcal...

por ai

tem uma parada que vc compra que mede as kcal que tu gasta... mas esqueci o nome agora...

Monitor cardíaco. Tenho um e recomendo total!

Comprei um simples, na faixa de 120,00. É um relógio com a função de monitor, que vem com aquela tirinha (onde fica o sensor) que você poe no tórax (com auxílio de um elástico).

Nele você programa sua idade, altura, peso e tipo de exercício (leve, moderado, intenso - no MEU é assim. Segundo o manual: leve seria uma partida de GOLF, moderado uma caminhada a 5-6mh, intenso a partir de um jogging de 7-8kmh). E também pode colocar os batimentos mínimos e máximos, pra que ele apite quando você tive abaixo do mínimo ou acima do máximo.

Enquanto você faz seu exercício, ele mede sua frequência e de acordo com os dados que você inseriu, ele calcula seu gasto calórico. Sempre que vou correr uso ele, e de vez em quando durante as séries na academia pra saber se não to exagerando e calcular meu tempo de recuperação. Meu desenvolvimento melhorou bastante depois que comprei! Recomendo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...