Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]O Que Tomar?

Posts Recomendados

Postado

galera tou tomando o whey da gold e ja esta perto de acabar e nao sei o que comprar,se compro outro whey ou um carnivor? e ae galeraa

e tbm tou tomando o pre treino e ta perto de acabr ai tem que da um tempo pra tomar outro ne?

outra duvida comprar um gh da unoversal pretsa ou naoo?

Publicidade

Postado

Qualquer whey que você acha que seja de qualidade (só pesquisar bem antes de sair comprando), pode ser até comida (frango), pré-treino = dinheiro desnecessário pra se gastar aqui nacionalmente, manipule cafeína se for o caso, gh em suplemento = marketing

Postado

Cara, compra frango e peixe em vez de whey, bem mais barato e é gostoso..

e esquece pré treino, os melhores pré treinos é videos motivacionais e força de vontade.

Postado

vou comprar outro whey da gold e farngo e peixe tbm nao falta aqui kkkkkk dieta rigorosa e muita batata doce

sobre pre treino eu acho bom pq dar mais uma energia e queria se posso mandar outro ou tem que dar um tempo?

Postado

Isso aí man, dieta..

Falando no pré é bom nao abusar tanto pro corpo nao se acostumar e deixar de ser efetivo, ainda assim acho dinheiro jogado fora..

Se tu nao se convencer, toma uma xícara de café antes do treino, dá um gás bacana.

• Administrador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...