Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Iae Pessoal

Treino a 1 ano e 6 meses e tenho 19 anos, montei meu primeiro ciclo depois de fazer varias pesquisas e gostaria de dicas e sugestoes de vcs

meu objetivo é ganhar algum volume sem perder muito a qualidade

Peso : 72kg
Altura : 1,80
Bf : 8%

Ciclo :

Semana 01 a 08 :: Durateston Marca Landerlan 500mg (250mg segunda + 250mg quinta)

Semana 05 a 10 :: Stanozolol Marca Landerlan 50mg Dia sim e Dia Nao, inclusive Final de semana. (Nao vou tomar apartir da primeira semana pois tenho apenas um Bujao de Stano de 30ml 50mg/ml)
TPC :

dias 1 a 14 = 100mg de clomid(clomifeno) + 40mg de tamoxifeno por dia
dias 15 a 28 = 50mg de clomid(clomifeno) + 20mg de tamoxifeno por dia
1-28 = 3gr de tribulos.
1-28 = Silimalon.
1-28 = 400gr Vitamina E
Praticamente peguei este ciclo ja montado, oque vocês acham?
Podem dar dicas sugestões etc.
Obg desde ja
Editado por DJRuan

Publicidade

Postado

Ninguem pode me ajudar nessa questão?

Quero saber se com 8% de BF eu teria um bom resultado com este ciclo(Claro com um treino bacana e com uma boa alimentação)? Se deveria tomar stano no fim ou no começo? A Tpc ta legal?

:ohno01:

Postado

Passa sua dieta acho que vc esta precisando de um bulk e se for isso stano nao seria a melhor opçao e outra coisa quantos kg ou em resultado vc ja teve des que entrou na academia?

Postado

Passa sua dieta acho que vc esta precisando de um bulk e se for isso stano nao seria a melhor opçao e outra coisa quantos kg ou em resultado vc ja teve des que entrou na academia?

Eu pesava 59kg to com 72, mas ja cheguei pesar 75, eu era só o pau da viola mesmo.

Eu pensei em mandar deca+dura, mas deca incha muito eu tava pensando em crescer com qualidade por isso pensei em stano.

• 1 mês depois...
Postado

E ai Bro, desculpe reviver mas estou pra começar um bem parecido.

Ja iniciou o seu?

Stano da Lander ou RWR muda as dosagens pra aplicar ou seguem o mesmo protocolo 50mg/dsdn ou 100mg/tsd?

Estou com um da RWR..

Abraços!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...