Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Beleza pessoal? é minha primeira vez aqui, então qualquer coisa errado desculpem. Bom vamos ao que interessa!

Malho a +- 2,5anos com pequenas pausas, sou ectomorfo e por isso não consigo ganhar peso apesar de ter já ganho 10kg nesses 2 anos.

Desde Abril que eu não estou conseguindo evoluir mais no meu peso (56~57kg) e não sei mais o que faço, tento comer em 3 em 3 horas o que tiver pela frente (batata doce, frutas, ovo, frango, macarrão, carne, barrinha de proteina) alem de fazer uma suplementação boa:
De manhã syntha6 e multivitaminico, no almoço multivitaminico, antes do treino glutamina e bcaa, depois do treino whey e bcaa, e antes de dormir zma.

To pensando em apelar pras drogas (deca + dura), só que sou muito cabrero com esteroides anabol, e queria a ajuda de vocês.

Pesquisando achei interessante este ciclo:

8 Semanas - Durateston 500mg

8 Semanas - Deca Durabolin 200mg

apos 21 dias

Tpc Serms

1º - 14º - 100mg CLOMID + 40mg Tamoxifeno

15º - 28º - 50mg CLOMID + 20mg Tamoxifeno

Pra não levar tanta agulhada, pensei em aplicar segunda (250mg de dura + 100mg de deca) e quinta (250mg de dura + 100mg de deca), seria isso possível e recomendado?

Uso tamoxifeno durante o ciclo ou só se sentir sensibilidade? 40mg?

Atrofia testicular preciso me preocupar com um ciclo leve igual esse?

Vou montar uma dieta certa no nutricionista semana que vem , e vou agendar um medico pra fazer exames e me acompanhar no ciclo, ai posto pra vocês minha dieta certinho.

Antropometria:

Altura: 165cm

Peso: 59kg (onde o instrutor me pesou deu 59kg, em 2 farmácias que fui deu 57kg)

Torax: 96cm

Braço: 29cm

BraçoFlexionado: 35cm

AnteBraço: 26cm

Cintura: 73cm

Abdomen: 73cm

Quadril: 86cm

Coxa: 48cm

Perna: 33cm

Subescapular: 7,7mm

Triceps: 4,7mm

Biceps: 2,8mm

Peitoral: 7mm

Axilar media: 5,3mm

Suprailiaca: 6mm

Abdominal: 9,1mm

Coxa anterior: 8,9mm

Perna: 5mm

Bf: 7,27%

Foto: http://img809.imageshack.us/img809/4904/kvsp.jpg

Bem acho que isso, qualquer crítica e ajuda será bem vinda, valeu pessoal, fico no aguardo!

Publicidade

Postado

Você ainda está muito longe de ter que apelar para ciclos cara, é só ajeitar um dieta certa e aumentar as calorias (provindas de carboidratos) cada vez que teu peso estagnar.

Você está com 59 kg e acha mesmo que já não dá mais pra crescer?

Postado

Eu só acho que com esse shape um ciclo com dura tem um puta risco de você mudar completamente ele pra um rumo que talvez você não queira.

digo, vai acabar perdendo boa parte da definição, pelo volume se não cuidar da dieta e sim, me refiro a deca.

• Moderador
Postado

Eu só acho que com esse shape um ciclo com dura tem um puta risco de você mudar completamente ele pra um rumo que talvez você não queira.

digo, vai acabar perdendo boa parte da definição, pelo volume se não cuidar da dieta e sim, me refiro a deca.

Na prática isso com ectomorfos é bem difícil. Eles retém muito pouco entre pele e músculo.

Tamoxifeno intra ciclo acho besteira, seria bom se preocupar com um IA tipo anastrozol que é leve e fácil de administrar.

E seu ciclo não é leve kkk é comum, isso é diferente. Quando tem nandrolona, o ciclo é muito supressivo. Então se vc puder usar um hcg intra ciclo, não pense 2x, vai facilitar 100% as coisas na sua TPC.

No restante, dá uma estudada melhor ai nessas coisas até começar...

Postado (editado)

Meu objetivo é realmente 65kg talvez 70kg se eu achar que 65kg ta ruim (mas eu acredito que chegando a 65kg vou ficar como eu quero)

E só com dieta eu posso até conseguir esses 6kg mas é que realmente tá impossivel de ganhar peso, e acho que com 1 ciclo e único consigo esses 65kg.

Eu criei o tópico pra me direcionar já no meu objetivo e no meu ciclo, pois no forum achamos muitas coisas que as vezes o que serve pra um não serve pra mim.

Em relação a definição não ligo muito , meu objetivo mesmo é peso, caso eu queira secar, com meu biotipo é moleza

Vou continuar pesquisando, acrescentando na pesquisa esse hcg e anastrozol

Semana que vem vou ao nutricionista montar minha dieta pra cavalo e ai eu posto aqui

valeu a ajuda pessoal

Editado por emilinho
Postado

Na prática isso com ectomorfos é bem difícil. Eles retém muito pouco entre pele e músculo.

na prática dois ecots amigos meus viraram balões d'agua usando deca e eu fujo dela como diabo da cruz. lol.

um deles postava nesse fórum eu acho, porque já vi foto dele fussando uns relatos.

• Moderador
Postado

To usando 400mg de deca + diana + enan e nao to retido...nem sensibilidade..nem nada...parece que nao aromatizo hahaha....

Vc é quem tava falando que tava irritado, quente e querendo matar um né? hahahaha então acredite, vc aromatiza sim...

Mas tem pessoas que tem muito menos propensão a ter sensibilidade no mamilo e a maior parte da água pode ir para os lugares certo (dentro do músculo)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...