Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então galera recentemente foi enviado um vídeo no canal do 4fitclub com um treino montado por eles, é um ABC, em que o Felipe Franco cita necessário um OFF nesse treino, minha dúvida é a seguinte: Em qual dia se encaixaria esse OFF?

A - Peito / Ombro / Trapézio

B - Tríceps / Perna

C - Costas/Bíceps

Seria assim?

SEGUNDA: A
TERÇA: B
QUARTA: C
QUINTA: OFF
SEXTA: A
SÁBADO: B
SEGUNDA: C
TERÇA: A
QUARTA: B
SEXTA: C
SÁBADO: A
E por aí vai...
Ou seria um ABC2x?
QUINTA: A
SEXTA: B
SÁBADO: C
Abraço a todos e bons ganhos.

Publicidade

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Cara, não curto muito treinar algum músculo superior com pernas, a menos que seja um treino de volume baixo tipo SL 5x5 ou um FB, mas acho q se for pra ABC, é sempre melhor deixar pra treinar pernas sozinho !! Não gostei muito desta divisão, dá pra colocar algumas divisões melhores como:

A: Peito tríceps ombros
B: Costas bíceps Trapézios
C: Pernas e panturrilhas

ou

A: Peito e bíceps
B: Costas e tríceps

Mas com essa divisão acima tem que saber muito balancear o volume do treino pra ficar adequado.. Abraços

Postado

Creio que seja ABC1x a divisão, se for qualquer outra (ABC2X, ABCAB) vai ficar músculos em sequencia (Peito-Ombro-Triceps e Trapézio-Dorsal). E ainda tem a escolha dos exercícios, eu até achei bacana, porém discordei de alguns.

Verdade, esqueci deste detalhe.. Se for ABC 1x ta legal até..

Postado

Creio que seja ABC1x a divisão, se for qualquer outra (ABC2X, ABCAB) vai ficar músculos em sequencia (Peito-Ombro-Triceps e Trapézio-Dorsal). E ainda tem a escolha dos exercícios, eu até achei bacana, porém discordei de alguns.

[2]

se for mandar um abc2x, sugiro a divisão do @CapitãoMaromba :

A: Peito tríceps ombros

B: Costas bíceps Trapézios

Postado (editado)

Seg: A

Terça: B

Quarta: C

Quinta: OFF

Sexta: OFF

Sábado: OFF

?

Digo só em relação a divisão mesmo, atualmente eu faço um ABC2x mais quero mudar a divisão do treino para 2 músculos por dia, achei essa divisão interessante porem fiquei com essa dúvida...

Editado por marombacelar
Postado

Se quer 2 musculos por dia, faz ABCD, sim em um dia seria apenas perna porem 2 musculos (quádriceps e posterior).

ABC 1x = A of B of C of of.

Tenho tempo para malhar de segunda a sábado, porem quero sair desse platô de ABC2x e fazer 2 músculos por dia com mais intensidade.

Qual me seria uma boa opção de divisão?

SEXTA: A
SÁBADO: B

Oque acha disso?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...