Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

as creatinas que vendem nos armários proibidos são todas de qualidade ruim!

comprei uma em Campinas que se chama Explode...desconfio que seja veterinária...

alguém recomenda alguma loja física em São Paulo que venda creatina de qualidade!?ou algum vendedor online que entregue em mãos em São Paulo!?

Postado
ta barato entao...

vo comprar haeuhuaheuhueh... melhor que gastar quase 70 reias só porque é importada

vleuuu

po cara, se tah barata é por que a qualidade não é boa!

e é por isso mesmo que eh 70 reais uma importada

por que eh de otima qualidade e da resultados, ao contrario do que a manipulada!

agora se tu quer tomar suplementos baratos, compra os produtos da Bad Boy e da DNA, eles são ótimos!

Postado

por que eh de otima qualidade e da resultados, ao contrario do que a manipulada!

agora se tu quer tomar suplementos baratos, compra os produtos da Bad Boy e da DNA, eles são ótimos!

vou responder mesma coisa que respondi em outro topico..

''a cara , acho muito errado avaliar pelo preço do produto...

esse negocio de preço é relativo... universal é a ''melhor'', mas é cara por causa que é importada, fora o marketin e a lei da oferta e procura ¬¬... tem creatina que vem sendo testada em faculdades que tem 99% de pureza e os caras compram o kg por 50 reais..

Se nao me engano sobre a creatina universal , os caras de fora consideram ela assim como agente considera produtos da DNA.''

abraço.

Postado
vou responder mesma coisa que respondi em outro topico..

''a cara , acho muito errado avaliar pelo preço do produto...

esse negocio de preço é relativo... universal é a ''melhor'', mas é cara por causa que é importada, fora o marketin e a lei da oferta e procura ¬¬... tem creatina que vem sendo testada em faculdades que tem 99% de pureza e os caras compram o kg por 50 reais..

Se nao me engano sobre a creatina universal , os caras de fora consideram ela assim como agente considera produtos da DNA.''

abraço.

universal lah fora eh bem conceituada, mais ja ouvi falar que a muscle tech não eh pois eu acho a muscle tech boa.

e a creatina da universal eh a microzinada e manipulada não eh(eu acho)

Postado
universal lah fora eh bem conceituada, mais ja ouvi falar que a muscle tech não eh pois eu acho a muscle tech boa.

e a creatina da universal eh a microzinada e manipulada não eh(eu acho)

A manipulada é monohidratada. Eu usei e gostei. Não posso comentar que ela é melhor nem pior que outras, nem que uma universal por exemplo porque nunca cheguei a utilizar. Mas pretendo tomar ainda esse ano.

A qualidade vai depender só da farmácia ! Tem que fazer em uma de confiança, que você tem certeza da pureza dos produtos. E quanto ao preço de uma importada ser 70 reais, isso se deve ao grande marketing, e aos impostos fdp que tem que pagar aqui no brasil. Vai no paraguai e vê lá o preço! Lá não tem imposto nenhum a se pagar e por isso é barato :lol:

Postado
A qualidade vai depender só da farmácia ! Tem que fazer em uma de confiança, que você tem certeza da pureza dos produtos. E quanto ao preço de uma importada ser 70 reais, isso se deve ao grande marketing, e aos impostos fdp que tem que pagar aqui no brasil. Vai no paraguai e vê lá o preço! Lá não tem imposto nenhum a se pagar e por isso é barato :lol:

agora eu te pergunto: qual o imposto que os caras pagam aqui pela creatina universal?

nenhum cara!

pra a creatina entrar aqui a pessoa que comprou tem que ter uma receita e tal e nesse caso pagaria o imposto.

mais a maioria das vezes não se paga.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...