Guilsilva 2 Postado Julho 10, 2009 às 21:34 Postado Julho 10, 2009 às 21:34 Quem quizer tenho Creatina da Universal de 200grs e da Prolab de 300grs pronta entrega. Qualquer coisa me enviem um e-mail para [email protected] Abraços
Marcelo48 3 Postado Julho 10, 2009 às 21:38 Postado Julho 10, 2009 às 21:38 as creatinas que vendem nos armários proibidos são todas de qualidade ruim! comprei uma em Campinas que se chama Explode...desconfio que seja veterinária... alguém recomenda alguma loja física em São Paulo que venda creatina de qualidade!?ou algum vendedor online que entregue em mãos em São Paulo!?
JúlioPbo 1 Postado Julho 10, 2009 às 22:58 Postado Julho 10, 2009 às 22:58 pela net, vê com os professores da sua academia, sempre rola alguém que tem um canal fácil! abrass!
rafaelfontes 6 Postado Julho 10, 2009 às 23:53 Postado Julho 10, 2009 às 23:53 ta barato entao... vo comprar haeuhuaheuhueh... melhor que gastar quase 70 reias só porque é importada vleuuu po cara, se tah barata é por que a qualidade não é boa! e é por isso mesmo que eh 70 reais uma importada por que eh de otima qualidade e da resultados, ao contrario do que a manipulada! agora se tu quer tomar suplementos baratos, compra os produtos da Bad Boy e da DNA, eles são ótimos!
CHACALLL 159 Postado Julho 11, 2009 às 03:39 Postado Julho 11, 2009 às 03:39 manipulada ótima qualidade 300gr=60.00/400gr=80.00 façam saturação...qlqr coisa me mandem msg
slash_web 4 Postado Julho 11, 2009 às 03:55 Postado Julho 11, 2009 às 03:55 po cara, se tah barata é por que a qualidade não é boa! e é por isso mesmo que eh 70 reais uma importada por que eh de otima qualidade e da resultados, ao contrario do que a manipulada! agora se tu quer tomar suplementos baratos, compra os produtos da Bad Boy e da DNA, eles são ótimos! vou responder mesma coisa que respondi em outro topico.. ''a cara , acho muito errado avaliar pelo preço do produto... esse negocio de preço é relativo... universal é a ''melhor'', mas é cara por causa que é importada, fora o marketin e a lei da oferta e procura ¬¬... tem creatina que vem sendo testada em faculdades que tem 99% de pureza e os caras compram o kg por 50 reais.. Se nao me engano sobre a creatina universal , os caras de fora consideram ela assim como agente considera produtos da DNA.'' abraço.
rafaelfontes 6 Postado Julho 11, 2009 às 04:01 Postado Julho 11, 2009 às 04:01 vou responder mesma coisa que respondi em outro topico.. ''a cara , acho muito errado avaliar pelo preço do produto... esse negocio de preço é relativo... universal é a ''melhor'', mas é cara por causa que é importada, fora o marketin e a lei da oferta e procura ¬¬... tem creatina que vem sendo testada em faculdades que tem 99% de pureza e os caras compram o kg por 50 reais.. Se nao me engano sobre a creatina universal , os caras de fora consideram ela assim como agente considera produtos da DNA.'' abraço. universal lah fora eh bem conceituada, mais ja ouvi falar que a muscle tech não eh pois eu acho a muscle tech boa. e a creatina da universal eh a microzinada e manipulada não eh(eu acho)
slash_web 4 Postado Julho 11, 2009 às 05:11 Postado Julho 11, 2009 às 05:11 hmmm , e é barata la. Fora as promoçoes de comprar um pote , voce leva outro gratis... se fosse no brasil.. aposto que falariam que nao é boa pq é barata. mas ta né, opniao de cada um.. vlew ae flwww
MCD 1 Postado Julho 11, 2009 às 10:55 Postado Julho 11, 2009 às 10:55 universal lah fora eh bem conceituada, mais ja ouvi falar que a muscle tech não eh pois eu acho a muscle tech boa. e a creatina da universal eh a microzinada e manipulada não eh(eu acho) A manipulada é monohidratada. Eu usei e gostei. Não posso comentar que ela é melhor nem pior que outras, nem que uma universal por exemplo porque nunca cheguei a utilizar. Mas pretendo tomar ainda esse ano. po cara, se tah barata é por que a qualidade não é boa! e é por isso mesmo que eh 70 reais uma importada por que eh de otima qualidade e da resultados, ao contrario do que a manipulada! agora se tu quer tomar suplementos baratos, compra os produtos da Bad Boy e da DNA, eles são ótimos! A qualidade vai depender só da farmácia ! Tem que fazer em uma de confiança, que você tem certeza da pureza dos produtos. E quanto ao preço de uma importada ser 70 reais, isso se deve ao grande marketing, e aos impostos fdp que tem que pagar aqui no brasil. Vai no paraguai e vê lá o preço! Lá não tem imposto nenhum a se pagar e por isso é barato
rafaelfontes 6 Postado Julho 11, 2009 às 15:29 Postado Julho 11, 2009 às 15:29 A qualidade vai depender só da farmácia ! Tem que fazer em uma de confiança, que você tem certeza da pureza dos produtos. E quanto ao preço de uma importada ser 70 reais, isso se deve ao grande marketing, e aos impostos fdp que tem que pagar aqui no brasil. Vai no paraguai e vê lá o preço! Lá não tem imposto nenhum a se pagar e por isso é barato agora eu te pergunto: qual o imposto que os caras pagam aqui pela creatina universal? nenhum cara! pra a creatina entrar aqui a pessoa que comprou tem que ter uma receita e tal e nesse caso pagaria o imposto. mais a maioria das vezes não se paga.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora