Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Queria saber, porque meus pais tem um restaurante e um vendedor nos deixou umas amostras gratis de um produto

É tipo um amendoim torrado, aqueles da elma chips, o tamanho do pacotinho é extremamente pequeno (igual ao tamanho do pacotinho de amendoim da elma chips)

mas é soja "torrada"

cada pacotinho desses tem 40g, dessas 40g, 14g é de proteina 3,2g de carbo e 4,8g fibra, dentre outas coisas..

­

essa proteina é boa?

achei fantastico algo tao pequeno ter tanta proteina, da pra mandar facil uns 4, 5 pacotinhos

Publicidade

Postado

Boa até é, porem o ideal é Proteína Animal.

Carnes, Leite e Derivados.

Essas são de alto valor biológico.

Eu consumo somente de manha, junto com mel ou iogurte, por ser mais leve e mais fácil de digerir. Mas concordo com o colega acima, como principal fonte, pode esquecer! Seria mais uma fonte secundaria, ou melhor dizendo terciaria.

Postado
...mas não é a soja que diminuia a testosterona ? ou na proteina de soja nao tem isso ?

Existem estudos mostrando que soja aumenta os niveis de estrogeno ( me corrijam se estiver errado ); ai o motivo de ser melhor mandar a proteina isolada da soja, ja que evitaria esse problema.

Postado

proteína comum de soja = proteína isolada de soja = ilusão, dinheiro gasto à toa.

quer aumentar os estrogenos, tem outros alimentos melhores e naturais. quais? pesquise.

melhor investir em creatina manipulada, então.

Postado
proteína comum de soja = proteína isolada de soja = ilusão, dinheiro gasto à toa.

quer aumentar os estrogenos, tem outros alimentos melhores e naturais. quais? pesquise.

melhor investir em creatina manipulada, então.

Qualquer um que ja viu uma tabela de aminoacidos de proteina isolada de soja sabe que nao é bem assim. Em 100g de proteina da soja temos quase 8g de arginina ( contra 2g do whey), 20g de glutamina, o dobro de glicina ( em relacao ao whey )... perde no quesito BCAA mas a diferenca nem é tao grande assim.

E por que alguem iria querer aumentar o nivel de estrogeno :blink: ?

Abracos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...