Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

[quote name='babuino' date='15 fevereiro 2010 - 06:44 ' timestamp='1266266681' post='242228']
As calorias da malto pre treino e pos treino whey e bla bla bla ... conta nas 4.000 kcal que eu devo ingerir no dia ?
eu sei que a proteina nao agora as caloria eu nao sei alguem me ajuda ai
[/quote]

Tudo o que vc comer conta! Whey com malto tambem!

Publicidade

Postado (editado)

sou novato aqui e gostaria de uma grande ajuda!
eu preciso de uma dieta mas tem um grande problema eu trabalho a tarde e treino de manha!
olha como esta minha dieta e me ajudem!
09:00 como 1 pao com peito de peru e queijo prato e tomo whey (200ml)espero uns 10 minutos e tomo malto e vou treinar!
10:30 volto do treino e tomo whey (200ml)
12:30 almoço!
17:30 ja to no trampo eu como outro pao com peito de peru e queijo!
20:30 eu janto arroz feijao salada(tomate e alface)e uma carne ou frango
22.50 eu como uma banana ou um pao
02:00 eu tomo outro whey para dormir!
valew!

Editado por pirata
  • 1 mês depois...
Postado

oi,
eu já malho há 1 ano, só que desde o inicio, quando treino perna eu passo mal(a minha pressão arterial cai um pouco fica 10/6), e não é por pegar pesado,pois já no primeiro exercicio começo a me sentir mal. A instrutora falou que é porque o musculo da perna é maior e vai muita glicose pra perna e por isso passo mal, não sei se é isso mesmo.
Eu treino de manhã, no café eu como bolachas e suco de soja e banana. será que é mesmo falta de glicose? tem algum suplemento que pode evitar isso? isso é comum?
grato.
Edgar

• 2 semanas depois...
Postado

Olá pessoal!
Estou com uma duvida, procurei no forum não achei resposta para ela, e pesquisando acho que este topico seria o local mais devido para minha pergunta.

Bem, eu treino pela parte da manhã, meu café da manhã é meu pré treino, e faço meu shake pós treino as 11:00, assim que eu acabo de treinar. O caso é que eu vou almoçar às 13:00, e vejo que fica um intervalo muito grande de tempo entre a refeição pós treino até o almoço. Gostaria de saber o que colocar nesse tempo intermediário!

Desde já agradeço a todos.

Um grande abraço!

Visitante srta mii
Postado

Boa Noite pessoal,tudo beleza? Espero que sim!!

Eu gostaria de saber o que ingerir no pré-treino no horário de 06hrs da manhã...
Sabem como é né? Acordar 05:30hrs para ir malhar não é brincadeira, e como ainda é muitoc eo,ningupem acordado, nem sei muito bem o que comer...!
Estou pensando em comprar whey com malto e tomar juntos antes de ir malhar,todos os dias,o que acham??
Ou é melhor uma vitamina mesmo?

Postado

[quote name='srta mii' date='12 abril 2010 - 11:09 ' timestamp='1271124591' post='274057']
Boa Noite pessoal,tudo beleza? Espero que sim!!

Eu gostaria de saber o que ingerir no pré-treino no horário de 06hrs da manhã...
Sabem como é né? Acordar 05:30hrs para ir malhar não é brincadeira, e como ainda é muitoc eo,ningupem acordado, nem sei muito bem o que comer...!
Estou pensando em comprar whey com malto e tomar juntos antes de ir malhar,todos os dias,o que acham??
Ou é melhor uma vitamina mesmo?
[/quote]

Pode fazer um shake de whey com malto e adcionar alguns alimentos (leite, frutas, etc...)

Postado

Olá galera!!
Treino as [b]6:30 [/b]da manhã e minha primeira refeição é as [b]6:00[/b], meu maior problema para montar uma dieta é o fato de não saber se devo fazer uma refeição sólida como o comum (pao + peito de peru) ou malto mais alguma coisa (liquida no caso).
Alguem poderia me ajudar com essa primeira refeição ????
Que alimento é indicado? Sólido? Liquiquido? Que IG?

Obrigado

Postado

[quote name='linukes' date='18 abril 2010 - 04:48 ' timestamp='1271620104' post='277576']
Olá galera!!
Treino as [b]6:30 [/b]da manhã e minha primeira refeição é as [b]6:00[/b], meu maior problema para montar uma dieta é o fato de não saber se devo fazer uma refeição sólida como o comum (pao + peito de peru) ou malto mais alguma coisa (liquida no caso).
Alguem poderia me ajudar com essa primeira refeição ????
Que alimento é indicado? Sólido? Liquiquido? Que IG?

Obrigado
[/quote]

Eu faria uma refeição liquida mesma... whey+malto+albumina

Postado (editado)

Eu treino às 7h.
Levanto lá por 5:50 pra poder comer no máximo até 6:15 e ter um bom tempo antes do treino para as proteínas e carboidratos fazerem efeito, depois do treino (8h por aí) eu como outro ovo como pós-treino.

essa é minha rotina atual, ainda não comprei nenhum suplemento pq faço academia desde fevereiro/2010, pretendo comprar albumina, creatina, BCAA, Whey, mato e vitamina C pra começar a tomar em Junho..

Agora vem as dúvidas:

1 - tá certo eu comer os ovos no pré (6h) e pós(8h) treino?
2 - a segunda refeição 3h depois, eu conto a partir das 6h ou a apartir das 8h? lembrando: se for contar do pré eu uso o pré-treino como café da manhã e volto a comer 3h depois às 9h e depois 3h depois às 12h(almoço).
3 - Quanto aos suplementos, pelo menos a albumina eu gostaria de tomar no pré para substituir os ovos, tem coisa melhor? pensava em pegar o whey + mato no pós-treino.. to meio confuso quanto a isso e minhas pesquisas aqui não deram muito efeito :S
[b]EDITADO:[/b]
Tenho mais uma dúvida, tava fazendo uma tabela para alimentação e notei que minha janta vai ter que ser às 21h, hora que estou na faculdade... o que devo fazer? jantar às 17:40, 21:00 ou 23:45 (qnd chego em casa)? Se for pra ser às 21h o que me aconselham a comer que seja prático para levar na aula e comer no intervalo? :X

Editado por RafaS8

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...