Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Não entendi muito bem, mas, você sentiu a pulsação no seu braço?

Meça sua pressão ao menos com uma certa frequência durante o uso, acredite, é bem útil...

quanto a palpitações, é bem normal, não só com o clembuterol, mas também com outros b2-agonistas como: efedrina, salbutamol, sinefrina...

Uhum, senti o coração bater forte no braço, vou medir a pressão agora... vamos vêr jaja eu te falo quanto que tá

Tá 12 por 8 a pressão... 90 batimento por minuto

12 por 8 eu sei que é bom, o normal de batimento por minuto é 70 e pouco, mas isso é efeito do Clembu que acelera o metabolismo hehe, tô mais tranquilo, mas mesmo assim vou fazer exames no coração depois do clembu... Afinal Dura x Stano me esperam ano que vem *o*

Publicidade

Postado

Uhum, senti o coração bater forte no braço, vou medir a pressão agora... vamos vêr jaja eu te falo quanto que tá

Tá 12 por 8 a pressão... 90 batimento por minuto

12 por 8 eu sei que é bom, o normal de batimento por minuto é 70 e pouco, mas isso é efeito do Clembu que acelera o metabolismo hehe, tô mais tranquilo, mas mesmo assim vou fazer exames no coração depois do clembu... Afinal Dura x Stano me esperam ano que vem *o*

então ta tudo certo, só cuide pra não ter uma hipocalemia

aceleração da taxa de batimentos cardiacos em repouso é uma característica basica do clembuterol, assim como um leve aumento na pressão arterial, mas, que bom que você não está apresentando o segundo (ao menos não na hora da medição)

Postado

então ta tudo certo, só cuide pra não ter uma hipocalemia

aceleração da taxa de batimentos cardiacos em repouso é uma característica basica do clembuterol, assim como um leve aumento na pressão arterial, mas, que bom que você não está apresentando o segundo (ao menos não na hora da medição)

É, tô sentindo um pouco de fraqueza... Eu como só uma banana, que é fonte de potássio, vou começar a comer tomate em todas as refeições para subir a taxa de potássio

Mas o engraçado é que não tive cãibras fortes até o momento, apenas leves nos primeiros dias '-'

Postado

É, tô sentindo um pouco de fraqueza... Eu como só uma banana, que é fonte de potássio, vou começar a comer tomate em todas as refeições para subir a taxa de potássio

Mas o engraçado é que não tive cãibras fortes até o momento, apenas leves nos primeiros dias '-'

Com o tempo piora se você não manter uma taxa alta de potássio

cuidado com substancias potencialmente diuréticas também, essas podem piorar o problema.

Postado

Com o tempo piora se você não manter uma taxa alta de potássio

cuidado com substancias potencialmente diuréticas também, essas podem piorar o problema.

Vou comprar Slow-K amanhã na farmácia

Postado

11º Dia

Dieta: Ok

Treino: Não Teve

Colaterais: Nenhum

Dose Clebuterol: 5ml

Comprei o Slow-K hoje, irei tomar ele 2 vezes ao dia...

Hoje baixei a planilha de montar dietas e tals, como minha dieta hipo calórica é essa e não vai mudar por enquanto, resolvi tentar montar uma dieta bulking... QUE DIFICIIIILLL !!! suahsuahsuhausha

Fiz uma suposição que eu tinha 68 Kg, coloquei 3g/Kg de Proteína, 2g/Kg de Carbo e 1g/Kg de gordura... Mano... é dificil montar um negócio desses que exceda o gasto diário, é bem complicado montar uma dieta :(

Postado

11º Dia

Dieta: Ok

Treino: Não Teve

Colaterais: Nenhum

Dose Clebuterol: 5ml

Comprei o Slow-K hoje, irei tomar ele 2 vezes ao dia...

Hoje baixei a planilha de montar dietas e tals, como minha dieta hipo calórica é essa e não vai mudar por enquanto, resolvi tentar montar uma dieta bulking... QUE DIFICIIIILLL !!! suahsuahsuhausha

Fiz uma suposição que eu tinha 68 Kg, coloquei 3g/Kg de Proteína, 2g/Kg de Carbo e 1g/Kg de gordura... Mano... é dificil montar um negócio desses que exceda o gasto diário, é bem complicado montar uma dieta :(

sério que tu vai socar 3gr/kg de proteina em bulking?

eu uso 1,4-1,7 e pra cima disso não muda nada

usa no max 2gr/kg

mais que isso só em cutting (e eu diria que alem de 2gr/kg, só em cetogênica)

Postado

sério que tu vai socar 3gr/kg de proteina em bulking?

eu uso 1,4-1,7 e pra cima disso não muda nada

usa no max 2gr/kg

mais que isso só em cutting (e eu diria que alem de 2gr/kg, só em cetogênica)

nem sabia que era 1,5 de proteína... e tá certo 2 de carbo? Mas aí não ficaria bem mais dificil de ter excedentes?

Postado

nem sabia que era 1,5 de proteína... e tá certo 2 de carbo? Mas aí não ficaria bem mais dificil de ter excedentes?

não, cara, use 2gr/kg se quiser, mas mais do que isso é desnecessário

use gordura entre 0,8-1,1gr/kg

e o resto, soque carbos até ficar com excedente, não precisa de um numero específico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...