Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Ta querendo perder muito rapido. Ja comecou de clemb e com carb la em baixo.

Vc deveria secar muito ainda antes de "radicalizar" assim. Leve uma alimentacao normal com aerobicos moderados por alguns meses ate que chegue, no minimo, 17%. Dai vc começa um cutting mesmo, reduzindo os carbs progressivamente. Ao final, com uns 13-14% vc pensa em mandar clemb. Sua mm eh baixa, nao deveria querer sair cagando tudo assim.

Caso contrario, vc vai ate perder peso mas nao tera muita diferença visual. O resultado eh um psicologico abalado por ter "feito de tudo" e mudado pouco.

Eh oq penso.

Postado

concordo com tudo com o que vcs falaram ushaushaushuahs....

Sou muuuuito ansioso véi, quero muito mudar issom vou mudando aos poucos...

14º Dia

Dieta: Ok

Treino: Ok

Colateral: Nenhum

Dose do Clembuterol: 6ml

Fiz avaliação física hoje... Estava com 99 cm de cintura abaixo do umbigo, agora estou com 92 ( quando entrei na academia estava com 112 ) e estou com 23,2% de bf... 76 Kg, sendo 58Kg de MM e 17 Kilos de gordura ( estava com 22,5 de gordura )

Avaliação física feita na academia, medindo dobras com aquele aparelhinho e tals...

Postado

Só não vai fazer que nem eu, ultimamente eu to gostando tanto de usar b2-agonistas, principalmente clemb, que a taquicardia ta me dando um prazer muito estranho e anormal...

vou me controlar mais, hue

Postado

Só não vai fazer que nem eu, ultimamente eu to gostando tanto de usar b2-agonistas, principalmente clemb, que a taquicardia ta me dando um prazer muito estranho e anormal...

vou me controlar mais, hue

faz isso não cara

a vida é longa rsrs

Postado

15º Dia

Dieta: Ok

Treino: Ok

Colateral: Nenhum

Dose do Clembuterol: 6ml

Amanhã começo o off com oxyelite e depois do clembuterol, estou pensando em mandar 1~4 de oxandrolona 60mg + Lipo 6 Black UC para aumentar uns 2 kilos de massa magra e diminuir uns 4 de gordura...

Alguem aí saberia me explicar como faço a tpc só de oxan?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...