Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evolução 2 Meses - Diego Lacerda

Posts Recomendados

Então acabei respondendo a pergunta do mesmo jeito kkk

Tamo junto !

Espinhas me condenam mas a ombreira esculacha (8) !!! até parece kkk

Os ombros foram as únicas partes do corpo que não dei muito foco ainda, treino eles as vezes 1 vez na semana só.

Putz, tu engordou pra caramba hein mano, ganhou de mais, tudo isso foi massa magra ? Se foi, parabéns !!!!

Então acabei respondendo a pergunta do mesmo jeito kkk

Tamo junto !

Espinhas me condenam mas a ombreira esculacha (8) !!! até parece kkk

Os ombros foram as únicas partes do corpo que não dei muito foco ainda, treino eles as vezes 1 vez na semana só.

Putz, tu engordou pra caramba hein mano, ganhou de mais, tudo isso foi massa magra ? Se foi, parabéns !!!!

Engordei dms, fiquei com uma barriga de shop ahuehauea, mas tenho uma facilidade extrema para definir, foi só parar com o hiper e continuar a dieta, com 1 mes perdi a barriga e voltei só pra 60kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Essa evolução de dois meses no começo foi mentira, com certeza: https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/533969_533302306736792_164946232_n.jpg

é só ver a diferença de rosto e tudo.

Mas depois que continuou postando a evolução é acreditavel, talvez com uns veneninho ai, ou uma genetica muito foda mas mesmo assim, parabens. Mt boa evolução.

Não teve mentira nenhuma amigo, a única diferença foi a iluminação na foto, tanto pela luz que pareço até mais branco na primeira foto.

Engordei dms, fiquei com uma barriga de shop ahuehauea, mas tenho uma facilidade extrema para definir, foi só parar com o hiper e continuar a dieta, com 1 mes perdi a barriga e voltei só pra 60kg

Barriga de chop kkkkkkkkk

Ainda não comprei hipercalórico, e acho que pra mim, pelo menos do jeito que meu corpo funciona, é meio que dinheiro jogado fora. Porque comendo bem, eu já estou tendo resultados, e acho que se eu ingerisse mais calorias ainda, ai poderia ficar com essa barriga marota de chop kkkkkkkkk

Então ta tudo suave.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Atualizando aqui com fotos novas, a marra foi só pra tirar foto mesmo auhauhauhaa

Fotos tiradas ontem 10/10/2013.

2zqcvid.jpg

Lembrando galera, que agora já tenho 5 meses e 5 dias de academia, então é isso !

Link para o comentário

parabens cara, namoral na minha opiniao é a melhor evoluçao que ja vi, c ta um boi é nor parcero. Posta as medidas ae, braço, antebraço, peso etc flw

Calma que também não to tão boi não kkk

Acho que a câmera do meu cel me deixa um pouco maior do que eu realmente sou, mas vou tirar as medidas e posto aqui, última vez que me medi, foi quase 2 meses atrás, as medidas estavam mais ou menos assim:

Braço: 32cm frio / 35cm contraído

Pernas: 56cm

Peito: 97cm

Panturilha: 37cm

Antebraço: 29cm

E de medida quando comecei, a única coisa que lembro era a medida dos braços, todo raquítico kkkk

Eram 28cm frio e 30cm contraído, pesando 54,6kg.

Editado por Diego Lacerda
Link para o comentário

pra mim vc tava melhor aos 2 meses de treino ..

Vou melhorar !

Namoral q c usou Photoshop, essa sua foto do meio, o seu braço ta com um formato escroto qnd chega meio q no final dele e tem tipo uma bolinha mais marrom e as luzes mudam... é so reparar.

Ah claro...

Link para o comentário

O cara perder o tempo para modificar uma foto e postar em um fórum de musculação só para pagar de transão é um cúmulo do absurdo e da falta que fazer ou da carência, prefiro acreditar que foi evolução mesmo, parabéns.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...