Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evolução 2 Meses - Diego Lacerda

Posts Recomendados

Pego 15 kg de cada lado na barra W e o teu bíceps e antebraço são bem melhores que o meu, carga definitivamente não quer dizer muita coisa não. xD

Posta foto dos teus ai.

Pra mim vc é lier pelo tempo que diz treinar e não pelas cargar que vc treina. Tu diz que ganhou 10 kg de massa magra em 2 meses, dpeois se passaram 4-5 meses e tu nao ganhou mais nem um 1 kg, e nao vem falar que é pq perdeu gordura pq tu ja era seco, fora isso pra mim essas fotos todas tem efeitos tb, a diferença da foto pro video é gritante

To com dificuldade agora em ganhar peso mesmo e em nenhum momento falei que era grande pra caralho, falei ?

Foto é foto, vídeo é vídeo, não tem efeito de photoshop nenhum, tirei, e postei aqui. Pode achar o que quiser cara, sinceramente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Posta foto dos teus ai.

To com dificuldade agora em ganhar peso mesmo e em nenhum momento falei que era grande pra caralho, falei ?

Foto é foto, vídeo é vídeo, não tem efeito de photoshop nenhum, tirei, e postei aqui. Pode achar o que quiser cara, sinceramente...

pra mim tu treinava a 1 ano postou que treinava a 2 meses so pra chamar atenção, sua evoluçao foi leval pra quem treina a mais de um ano agora porem normal, nao precisava ter mentido no tempo de treino , pq se fosse verdade 10 kg de massa magra em 2 meses vc teria a genetica god, e agora como estaria com dificuldade de crescer com essa genetica god ai de 5 kg por mes, eh o que acho.

Link para o comentário

pra mim tu treinava a 1 ano postou que treinava a 2 meses so pra chamar atenção, sua evoluçao foi leval pra quem treina a mais de um ano agora porem normal, nao precisava ter mentido no tempo de treino , pq se fosse verdade 10 kg de massa magra em 2 meses vc teria a genetica god, e agora como estaria com dificuldade de crescer com essa genetica god ai de 5 kg por mes, eh o que acho.

Ai é que ta, quem me conhece pessoalmente sabe como mudei. Estou com 8 meses e 18 dias de treino. A maioria me pergunta o que eu ciclei, e a resposta que posso dar é sempre a mesma, NADA.

Editado por Diego Lacerda
Link para o comentário

• 1 mês depois...

Ótimos resultados, cara, pelo q eu li aqui tu prefere cargas menores com uma execução mais concentrada e lenta, certo? tu sempre faz todos os exercícios até a falha? Queria que tu posta-se tua divisão de treino. vlw. Bons Treinos, Fique com Deus!

Postei a divisão de treino umas páginas atrás, só dar uma olhada ;)

E é, geralmente faço mais devagar e concentrado.

Fiz um vídeo de umas poses só, mas ficou amadorzão e escuro ainda kkkk

Ta ai em baixo galera, sei que errei em várias poses, mas dá pra ter uma noção de como ta o shape sem ser por foto, de nego falando que tinha photoshop e tal. Como podem ver, nem to grande assim e ultimamente ta dificil de ganhar peso, mas também to relaxando na dieta ;/

http://www.youtube.com/watch?v=IQ021VXJU6I&feature=youtu.be

Editado por Diego Lacerda
Link para o comentário

Carai, em 2 meses só ganhei 5 kgs, imagine se ganhasse 8 huehue

Se for natural mesmo, parabéns aí, fera demais. Já tá com quanto tempo de musculação agora?

10 meses já

eai diego, e as cargas na rosca e no supino como que ta?

Supino, 30kg de cada lado, mas com ajuda. E na rosca, o meu máximo é 8kg de cada lado, porém geralmente faço com 5kg de cada lado mais lento e concentrado, dai quando acho que dá pra aumentar mais, aumento a carga. Mas tem vez que quando acaba meu treino de costas, meu biceps já ta bastante fadigado, então não fico com resistência pra colocar carga muito alta..

Grande evolução para tão pouco tempo de treino. Mandou algum veneno?

Abraços.

Ainda não usei não, mas no futuro, acho que sim.

Link para o comentário

10 meses já

Supino, 30kg de cada lado, mas com ajuda. E na rosca, o meu máximo é 8kg de cada lado, porém geralmente faço com 5kg de cada lado mais lento e concentrado, dai quando acho que dá pra aumentar mais, aumento a carga. Mas tem vez que quando acaba meu treino de costas, meu biceps já ta bastante fadigado, então não fico com resistência pra colocar carga muito alta..

Ainda não usei não, mas no futuro, acho que sim.

Dahora mano, ta fazendo quantas reps no supino?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...