Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evolução 2 Meses - Diego Lacerda

Posts Recomendados

Genética da porra man - Posta as medidas ae mano...

Tenho que tirar ainda.

concordo contigo, a maioria mente no tempo mesmo, não vejo razão disso, mas ok

Aham...

Falo o Roliço kakakakakakaka.

hahahaha, pegam no pé dele demais, deixa ele comer quantos bois ele quiser kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas depois...

Publicidade

Dando um up, alguém ai tinha pedido vídeo, foi filmado com celular de um amigo meu, então ficou ruim demais auhauhaua

http://www.youtube.com/watch?v=HGHypeFOOiw

Editado por Diego Lacerda
Link para o comentário

Dorsal dos meus sonhos.

Ainda irei alcança-la.

Po kkk

Posta as medidas aí brother, fiquei curioso!

Ainda não tirei as medidas, mas prometo que vou tirar. Acabo esquecendo as vezes..

Link para o comentário

vendo o video nada fora do normal, ainda mais para o tempo de academia qeu vc esta agora, genetica bem normalzinha pra quem é ectomorfo

Pois é né, imagina se eu estivesse ciclando como você afirmou que estou, provavelmente estaria pesando mais que 85...

Link para o comentário

Eu nunca disse qeu vc tomou bola disse que pra ganhar 10 kg de massa magra em 2 meses soh com bola, na moral cara, sem querer trolar , nas fotos que vc diz ter 2 meses de treino vc aparenta estar maior do que nesse video com mais de 5 meses de treino,aparenta uns 34 de braço ai no video

Link para o comentário

Eu nunca disse qeu vc tomou bola disse que pra ganhar 10 kg de massa magra em 2 meses soh com bola, na moral cara, sem querer trolar , nas fotos que vc diz ter 2 meses de treino vc aparenta estar maior do que nesse video com mais de 5 meses de treino,aparenta uns 34 de braço ai no video

nuss cara pensei o memso que vc

nao criticando o criador do topico, ate pq ele tem um shape legal

mas nas fotos de 2 meses e 5 meses não aparenta ter nenhuma diferença...

e pela logica, ja que vc evoluiiu tudo aquilo em 2 meses, entao com 5 meses (3 meses a mais) deveria ter dado uma diferença grande...

Link para o comentário

35cm...

E como eu disse antes, não usei AE ainda.

nuss cara pensei o memso que vc

nao criticando o criador do topico, ate pq ele tem um shape legal

mas nas fotos de 2 meses e 5 meses não aparenta ter nenhuma diferença...

e pela logica, ja que vc evoluiiu tudo aquilo em 2 meses, entao com 5 meses (3 meses a mais) deveria ter dado uma diferença grande...

O lance é que do segundo pro terceiro mês, eu suplementei, no 4º fiquei sem tomar nada, no 5º só foi creatina. E agora no 6º ainda estou com creatina...

E quanto ao parecer comparando foto em vídeo, a última coisa que medi foi os braços, 2 semanas atrás. 35cm relaxado e 37cm contraído e tórax há mais ou menos 3 semanas - 104cm, não acho que tenha parado de crescer, até porque pelo que eu me lembro, de braço tinha 28cm relaxado e 30cm contraído, e no tórax 89cm. Tenho que tirar o resto das medidas.

Editado por Diego Lacerda
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...