Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

normal gente..

em 8 meses almentei quase 30 kg lol0

Diego, ta no caminho..

30kg ? Comeu um boi ? kkkkkkkkkkkkkk

Mas boa boa..

maldito liarsss mal consigo ver seus movimentos...

good legs brah

Aham...

Filé de merluza KKK , posta mais ft aê brother

Ainda não tenho foto nova, vou procurar tirar mais..

Mano ja vi gente ganhar 13 kgs em 2 meses, eu ganhei, mas claro nunca que vai ser seco, tipo de 13 kg, 5 foram gordura 4 retenção e no max 4 massa, mas no teu caso boa parte foi massa e isso é tecnicamente impossivel ainda mais com 1 més e 19 dias, vc é um tremendo de um LIAAAAAAAAAR, ou simplesmente maquia muito as fotos,como na sua foto da evolução vc tem 64kg mas 64kg não é uma pessoa como vc aparenta ser mesmo que seja pra 1,70+. com 2 meses de treino eu nao sabia nem oq era agacho

Não vi nenhuma gordura notável até agora, nem de muita retenção de líquido. " Tecnicamente impossível ", ai eu já não sei, e não sou mentiroso hahaha. Não maquiei foto nenhuma, a única diferença em algumas é que tem o efeito do instagram, que assim como fiz aqui no tópico, também vou postando minha evolução lá, e na primeira da EVOLUÇÃO, eu estava com 54kg. Atualmente estou quase nos 67kg. Como o Scarpelly diz, COMIGO é ASSIM, NÃO SEI COM VOCÊ !!! hahahahaha

Ainda não ciclei, já disse antes, sou novo e nem procurei me informar muito ainda quanto aos AEs.

parabens mano, tambem tenho facilidade de ganhar massa magra, voltei a treinar a 3 semana e ja ganhei 3 kg, e nao liga pra esse que falam que se ta tomando anabolizantes, parabens mesmo, quem sabe um dia ai a gente commpeti junto KKKKK é nozes

Hahahaha, é isso ai mano. Tudo vai da genética da pessoa, felizmente a minha tem se mostrado boazinha até agora, só seguir firme !

flw !!

Editado por Diego Lacerda

Publicidade

Postado

Awe man, boa evolução meus parabéns!!

Teria como esclarecer as seguintes duvidas: Antes de malhar você tinha dificuldade de ganhar peso? E qual o tipo de treino que você esteve fazendo durante os 2 meses iniciais. Se puder dizer quantas calorias consome diariamente seria bom.

Postado

Awe man, boa evolução meus parabéns!!

Teria como esclarecer as seguintes duvidas: Antes de malhar você tinha dificuldade de ganhar peso? E qual o tipo de treino que você esteve fazendo durante os 2 meses iniciais. Se puder dizer quantas calorias consome diariamente seria bom.

Valeu mano !

Então, sempre comi bastante e muita besteira e nunca "engordei", quero dizer, engordar do jeito que dê pra notar que tenha engordado... Isso nunca aconteceu, sempre fui magro.

Não entendi muito bem a segunda, mas vou tentar responder. O único "tipo de treino" que eu fiz, foi mesmo de hipertrofia como a maioria faz, nunca me prendi a uma "série", sempre variei os exercícios porque o que eu notei, que pelo menos comigo, fazendo um mesmo exercício pelo menos umas 2 semanas seguidas, o meu corpo acostuma, mesmo aumentando a carga, não senti tanto o impacto quanto o que sinto variando a série, faço um exercício hoje, e só vou fazer o mesmo daqui umas 3 semanas mais ou menos, e assim vai...

Quanto as calorias não sei te dizer, mas simplesmente como sem nenhum limite, como o que tiver vontade, e desde que comecei a treinar tenho comido o dobro.

Flw.

Postado

Valeu mano !

Então, sempre comi bastante e muita besteira e nunca "engordei", quero dizer, engordar do jeito que dê pra notar que tenha engordado... Isso nunca aconteceu, sempre fui magro.

Não entendi muito bem a segunda, mas vou tentar responder. O único "tipo de treino" que eu fiz, foi mesmo de hipertrofia como a maioria faz, nunca me prendi a uma "série", sempre variei os exercícios porque o que eu notei, que pelo menos comigo, fazendo um mesmo exercício pelo menos umas 2 semanas seguidas, o meu corpo acostuma, mesmo aumentando a carga, não senti tanto o impacto quanto o que sinto variando a série, faço um exercício hoje, e só vou fazer o mesmo daqui umas 3 semanas mais ou menos, e assim vai...

Quanto as calorias não sei te dizer, mas simplesmente como sem nenhum limite, como o que tiver vontade, e desde que comecei a treinar tenho comido o dobro.

Flw.

Bacana, eu pretendo começar a malhar daqui a alguns dias e espero obter resultados similares. Quanto a pergunta era qual o metodo de treinamento (abcd, abcx1... que vc utiliza.

Postado

Achei foda e acredito que não usou veneno algum lol . Agora demora meses pra ganhar uns kilos, mas quando comecei, fui dos 49 aos 62 com 2 meses e meio por ai.. só na base da dieta e mt hipercalorico , pois antes de começar a treinar eu apenas almoçava no dia, não comia mais nd o dia todo, e nem sentia necessidade, então quando comecei , foi dificil adaptar.. mas eu era estilo um esqueleto, dava pra ver os ossos msm hauheuahe, e com 2 meses veio os kgs, ja fico melhor..

Postado

Bacana, eu pretendo começar a malhar daqui a alguns dias e espero obter resultados similares. Quanto a pergunta era qual o metodo de treinamento (abcd, abcx1... que vc utiliza.

Então acabei respondendo a pergunta do mesmo jeito kkk

Tamo junto !

olha o ombro do diego lacerda Ruhl com 2 meses de treino galera, wow.

Espinhas me condenam mas a ombreira esculacha (8) !!! até parece kkk

Os ombros foram as únicas partes do corpo que não dei muito foco ainda, treino eles as vezes 1 vez na semana só.

Achei foda e acredito que não usou veneno algum lol . Agora demora meses pra ganhar uns kilos, mas quando comecei, fui dos 49 aos 62 com 2 meses e meio por ai.. só na base da dieta e mt hipercalorico , pois antes de começar a treinar eu apenas almoçava no dia, não comia mais nd o dia todo, e nem sentia necessidade, então quando comecei , foi dificil adaptar.. mas eu era estilo um esqueleto, dava pra ver os ossos msm hauheuahe, e com 2 meses veio os kgs, ja fico melhor..

Putz, tu engordou pra caramba hein mano, ganhou de mais, tudo isso foi massa magra ? Se foi, parabéns !!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...