Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu chuto uns 12~13% tomando o abdomen como base....

12-13% ? Po, então to gordo, tenho que melhorar isso ai uahauha

Porra... crescido na altura e massa óssea foi foda, hein? Esse comentário chega a ser mais absurdo que a evolução "natural" dele, rsrsrs.

Ganhar 10kg naturalmente do ponto aonde ele começou é realmente um absurdo.

Olha, não vou fazer confusão, pois eu não tenho como ter uma prova concreta, rsrsrs. Além de que chamar alguém de mentiroso não é legal, ainda mais assim.

Mas se eu estiver errado, eu parabenizo você! Pelo que você disse está tudo certinho, bem organizado e dedicado. Continue assim...

Ah, entre logo em competições, pois você possui grandes chances de ser o futuro Mr Olimpia.

Futuro Mr Olimpia ? UAHUHAUHAUHA Ai é foda hein...

Publicidade

Postado

cada dia que passa eu tenho mais certeza de que a minha genetica eh um lixo

Melhorar essa auto-estima ai né mano ? rs

flw vou desistir de treinar. Treino a 2 anos com shape lixo e um cara entra a 3 meses e já cresce 13 kg. Dahora a vida...

Desistir jamais !!!

Postado (editado)

Mano ja vi gente ganhar 13 kgs em 2 meses, eu ganhei, mas claro nunca que vai ser seco, tipo de 13 kg, 5 foram gordura 4 retenção e no max 4 massa, mas no teu caso boa parte foi massa e isso é tecnicamente impossivel ainda mais com 1 més e 19 dias, vc é um tremendo de um LIAAAAAAAAAR, ou simplesmente maquia muito as fotos,como na sua foto da evolução vc tem 64kg mas 64kg não é uma pessoa como vc aparenta ser mesmo que seja pra 1,70+. com 2 meses de treino eu nao sabia nem oq era agacho

Editado por LVM
Postado

parabens mano, tambem tenho facilidade de ganhar massa magra, voltei a treinar a 3 semana e ja ganhei 3 kg, e nao liga pra esse que falam que se ta tomando anabolizantes, parabens mesmo, quem sabe um dia ai a gente commpeti junto KKKKK é nozes

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...