Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

bom galera, tenho uma dúvida e ela é a seguinte, é preciso comer uma grande variedade de alimentos, por exemplo, alimentos que contêm proteína ? eu não fiz uma dieta, cheia de regras e horários, só como muita proteína, e ela não vêm de vários alimentos, só frango e soro do leite (Whey), como meio kg de frango por dia, mais do que necessário pra mim, é proteína pra caramba kkkk.. bom, essa é a dúvida, posso concentrar a proteína em um alimento ? ou tenho que comer vários, tipo peixe, ovo, etc..

Publicidade

Postado

atinja suas macros , o resto é mito .

this

o importante mesmo é atingir os macros, tanto faz se vai ser 1kg de frango ou peixe prot é prot, idem batata doce ou arroz carbo é carbo.

Postado (editado)

Mas também não se encher de trakinas e guaravita e pegar de brinde uma diabete só porque cada macro é um macro. :laughingsmiley:

Editado por NilFFC
Postado

Mas também não se encher de trakinas e guaravita e pegar de brinde uma diabete só porque cada macro é um macro. :laughingsmiley:

é verdade

eu fazia a IIFYM bem suja, fiz exame de sangue deu 99 de glicemia o.O (detalhe sou magro, meu BF não chega a 12%)

agora só carbos de baixo IG ;)

Postado

é verdade

eu fazia a IIFYM bem suja, fiz exame de sangue deu 99 de glicemia o.O (detalhe sou magro, meu BF não chega a 12%)

agora só carbos de baixo IG ;)

pessoal nao liga p saude não GAYGGAYAGY é fods.

Postado (editado)

bro, 99 de glicemia tá tranquilo....mas vc tem razao, temos que nos preocupar com isso sim.

@topic: eu gosto de variar pra deixar a alimentação mais motivante, mas aí é de cada um..

abs

Editado por Arex
Postado

bro, 99 de glicemia tá tranquilo....mas vc tem razao, temos que nos preocupar com isso sim.

@topic: eu gosto de variar pra deixar a alimentação mais motivante, mas aí é de cada um..

abs

o limite para minha idade, era 107 eu acho

a médica até reclamou comigo... porque era na casa dos 80 antes de começar a IIFYM

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...