Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anilha 500G

NilFFC

Posts Recomendados

Eaí ogros, vocês vão achar que é palhaçada minha, mas não é.. To precisando de anilhas de 500g, no militar que faço com halteres (porque nao tenho barra) fica foda de progredir, fui colocar 1kg cada lado do halter, ficou como se fosse 2kg a mais em cada halter não consegui completar as reps desejadas, ou seja, to precisando de anilhas de 500g pra progredir de 1 em 1 kg em exercicios com halter.

Procurei na net e não achei anilhas de 500g T-T, alguém conheçe algum site? abçs.

Editado por NilFFC
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• 2 anos depois...

Olá galera,

No site da Tudo Esportes tem anilhas de 0,5 kg. Antes de eu comprar lá, eu fiz o seguinte: fui a uma loja de ferramentas e pedi 1 kg de corrente de ferro cortado em 2 pedaços iguais. Enrolei elas num formato de rosca e encapei com fita isolante. Ficou feio, mas foi útil por um bom tempo. Agora estou pensando em fazer o mesmo para ter anilhas ainda menores, com 250g, pra avançar em exercícios com halteres.

Abraço!

Link para o comentário

Esse link ta off, irmão. Se alguém souber um site que tem as tais anilhas de 500g eu vou agradecer se puderem compartilhar comigo também.

vdd, quando comaprtilhei não tava não.

aqui tbm vende: http://www.tudoesportes.com.br/produto/anilha-vazada-0-5kg-63778

acho disperdicio de dinheiro, compensa nas repetiçoes que em 3 treinos voce ja aumenta

não acho não, acho muito útil para progressão linear, principalmente quando ta dificil aumentar 1kg/lado.
outra opção é aumentar as reps como vc citou.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...