Postado 9/08/2013 às 23:31 08/9, 2013 Olá amigos, sou novo no fórum porém já li bastante a respeito mas queria opinião de vocês. Whey Protein + Creatina + Albumina + dextrose + BCAA + Glutamina A dúvida é a seguinte, qual a melhor maneira/horário para tomar esses suplementos ? obs: Acordo por volta das 7h da manha - sai do trabalho as 17:30h - Começo o treino por volta das 18:00h Abraço a todos!!
Postado 9/08/2013 às 23:42 08/9, 2013 Como esta a dieta? Suplemento e para compensar a falta de comida. Mas olhando isso ae só usaria Albumina e Dextrose.
Postado 9/08/2013 às 23:56 08/9, 2013 Autor não vou mentir aqui falando que minha dieta é excelente mas vou tentar coloca la aqui: 7:30h - 2 pães (mini) com queijo/presunto ou manteiga + 1copo 250ml de nescau ou 1 copo 250 de vitamina de banana com maça leite e aveia 10:30h - geralmente o mesmo do café da manha 12:00h - arroz, feijão, salada verde crua, carne vermelha ou peito de frango 15:00h - 3 pães com manteiga e vitamina 17:00h - 1 copo 250ml vitamina 20:00h - arroz, feijão, salada. peito de frango eu sei que a dieta ta fraca demais, estou tentando melhora la mas a questão dos suplementos é que eu ainda não comecei a toma los, então queria uma melhor forma de poder encaixá-los nessa minha dieta e se possível com a dica de vocês melhoras essa minha "dieta"
Postado 10/08/2013 às 00:06 08/10, 2013 Autor não tá boa não glutamina é rasgar dinheiro pq glutamina é rasgar dinheiro ? poderia me explicar ?
Postado 10/08/2013 às 00:09 08/10, 2013 Na verdade você precisa de pesquisa!!! Sua pergunta é muito mais complexa de responder que imagina: Primeiro: qual a marca dos suplementos??? Existem wheys que já vem com glutamina (ex. Optimum), tem albumina que é carbo puro... pesquise no forum que vai lhe ajudar. Além disso, apesar da sua dieta parecer ruim... não é possível comentar, pois informações como seu BF, idade, pelo, tipo de treino, gasto calórico etc...não foram fornecidas. Na verdade você precisa de pesquisa!!! Sua pergunta é muito mais complexa de responder que imagina: Primeiro: qual a marca dos suplementos??? Existem wheys que já vem com glutamina (ex. Optimum), tem albumina que é carbo puro... pesquise no forum que vai lhe ajudar. Além disso, apesar da sua dieta parecer ruim... não é possível comentar, pois informações como seu BF, idade, pelo, tipo de treino, gasto calórico etc...não foram fornecidas. Na verdade você precisa de pesquisa!!! Sua pergunta é muito mais complexa de responder que imagina: Primeiro: qual a marca dos suplementos??? Existem wheys que já vem com glutamina (ex. Optimum), tem albumina que é carbo puro... pesquise no forum que vai lhe ajudar. Além disso, apesar da sua dieta parecer ruim... não é possível comentar, pois informações como seu BF, idade, pelo, tipo de treino, gasto calórico etc...não foram fornecidas.
Postado 10/08/2013 às 00:18 08/10, 2013 mano melhora a dieta, tenta deixar a proteina em 2g/kg, conseguiu deixar em 2g? nao precisa de suplemento de proteina entao. nao conseguiu? toma um whey ou albumina pra completar. do resto dos suplementos? manda um creatina só, o resto nao precisa
Postado 10/08/2013 às 00:36 08/10, 2013 Autor Na verdade você precisa de pesquisa!!! Sua pergunta é muito mais complexa de responder que imagina: Primeiro: qual a marca dos suplementos??? Existem wheys que já vem com glutamina (ex. Optimum), tem albumina que é carbo puro... pesquise no forum que vai lhe ajudar. Além disso, apesar da sua dieta parecer ruim... não é possível comentar, pois informações como seu BF, idade, pelo, tipo de treino, gasto calórico etc...não foram fornecidas. Na verdade você precisa de pesquisa!!! Sua pergunta é muito mais complexa de responder que imagina: Primeiro: qual a marca dos suplementos??? Existem wheys que já vem com glutamina (ex. Optimum), tem albumina que é carbo puro... pesquise no forum que vai lhe ajudar. Além disso, apesar da sua dieta parecer ruim... não é possível comentar, pois informações como seu BF, idade, pelo, tipo de treino, gasto calórico etc...não foram fornecidas. Na verdade você precisa de pesquisa!!! Sua pergunta é muito mais complexa de responder que imagina: Primeiro: qual a marca dos suplementos??? Existem wheys que já vem com glutamina (ex. Optimum), tem albumina que é carbo puro... pesquise no forum que vai lhe ajudar. Além disso, apesar da sua dieta parecer ruim... não é possível comentar, pois informações como seu BF, idade, pelo, tipo de treino, gasto calórico etc...não foram fornecidas. Em relação aos suplementos: Whey - Hydro Whey Optimum Creatina - Universal Dextrose - Dextrose Probiótica Millennium BCAA - Bcaa 2400 Probiótica MILLENNIUM Albumina - Cyberform To pensando em fazer assim: Ao acordar: whey 30g + albumina 30g Antes do treino: Bcaa - 3 tabs Pós treino: whey 30g + creatina 5g + bcca 3tabs + 25g dextrose vou tirar a glutamina, realmente não é necessário e é claro MELHORAR essa minha dieta '-' Amigos reformulando os suplementos to pensando em toma los da seguinte maneira: Ao acordar: whey 30g + albumina 30g Antes do treino: Bcaa - 3 tabs Pós treino: whey 30g + creatina 5g + bcca 3tabs + 25g dextrose vou tirar a glutamina, realmente não é necessário e é claro MELHORAR essa minha dieta '-' Em relação aos suplementos: Whey - Hydro Whey Optimum Creatina - Universal Dextrose - Dextrose Probiótica Millennium BCAA - Bcaa 2400 Probiótica MILLENNIUM Albumina - Cyberform
Postado 10/08/2013 às 00:38 08/10, 2013 Na verdade você precisa de pesquisa!!! Sua pergunta é muito mais complexa de responder que imagina: Primeiro: qual a marca dos suplementos??? Existem wheys que já vem com glutamina (ex. Optimum), tem albumina que é carbo puro... pesquise no forum que vai lhe ajudar. Além disso, apesar da sua dieta parecer ruim... não é possível comentar, pois informações como seu BF, idade, pelo, tipo de treino, gasto calórico etc...não foram fornecidas. Na verdade você precisa de pesquisa!!! Sua pergunta é muito mais complexa de responder que imagina: Primeiro: qual a marca dos suplementos??? Existem wheys que já vem com glutamina (ex. Optimum), tem albumina que é carbo puro... pesquise no forum que vai lhe ajudar. Além disso, apesar da sua dieta parecer ruim... não é possível comentar, pois informações como seu BF, idade, pelo, tipo de treino, gasto calórico etc...não foram fornecidas. Na verdade você precisa de pesquisa!!! Sua pergunta é muito mais complexa de responder que imagina: Primeiro: qual a marca dos suplementos??? Existem wheys que já vem com glutamina (ex. Optimum), tem albumina que é carbo puro... pesquise no forum que vai lhe ajudar. Além disso, apesar da sua dieta parecer ruim... não é possível comentar, pois informações como seu BF, idade, pelo, tipo de treino, gasto calórico etc...não foram fornecidas. A proteína em si é formada por vários AA, um deles é a Glutamina ou Ácido Glutamico, sabendo disso, conclui-se que TODA proteína tem Glutamina, ou seja, é jogada de marketing falar que o WP tem Glutamina, já que se não tiver, deixa de ser proteína (pelo menos eu desconheço proteína que não seja composta por glutamina)... Mas continuo com apenas Albumina e Dextrose, porém só use a Albumina se falta proteína na dieta, e essa dieta ai precisa melhorar, olhando por cima não parece boa, e quando for postar dieta, poste os macros, não precisa dos alimentos, apenas macros.A creatina eu mudei meu pensamento a respeito, acho que não seja um suplemento necessário, BCAA não tem um bom CxB, e Glutamina é dispensável assim como Whey Protein.
Postado 10/08/2013 às 00:40 08/10, 2013 não tá boa não glutamina é rasgar dinheiro tem a questao do bcaa tbm se for tomar em pequena quantidade >10g vai ser dinheiro jogado fora tbm
Postado 10/08/2013 às 00:40 08/10, 2013 Sobre os suplementos: Whey P.: Caro, tem outros baratos e bom. BCAA: com essa dose ai é melhor tomar água. Creatina: tanto faz. Dextrose: varia, mas ela basicamente serve para liberar insulina (hormônio altamente anabólico). Albumina: já vi essa marca, mas pela opinião popular acho melhor NaturOvos e Saltos.
Postado 10/08/2013 às 00:46 08/10, 2013 Cara, se concentra na dieta. Eu até hoje, eu nunca vi um suplemento que fosse mais barato que dieta. Comprando a mesma quantidade de frango que você compraria um whey de 1kg, você poderá ingerir o dobro de proteína, vai de comer algo com gosto e ter de bônus, muito carboidrato.
Postado 10/08/2013 às 00:48 08/10, 2013 Cara, se concentra na dieta. Eu até hoje, eu nunca vi um suplemento que fosse mais barato que dieta. Comprando a mesma quantidade de frango que você compraria um whey de 1kg, você poderá ingerir o dobro de proteína, vai de comer algo com gosto e ter de bônus, muito carboidrato. +1 com selo lander de retenção
Postado 10/08/2013 às 01:00 08/10, 2013 Autor tem a questao do bcaa tbm se for tomar em pequena quantidade >10g vai ser dinheiro jogado fora tbm 10g por dia seria uma boa ?
Postado 10/08/2013 às 02:47 08/10, 2013 10g por dia seria uma boa ? de 10g para cima no mínimo. alguém sabe se a whey e bcaa da vulgo são boas ? duvido um pouco, mas nos nacionais deve estar no meio, nem péssimo nem bom. o BCAA, só se for em pó, em caps não compensa, e também nunca vi relatos do BCAA deles.
Postado 10/08/2013 às 12:19 08/10, 2013 mano, não precisa gastar dim dim com bcaa porque o custo não compensa o benefício dieta é o mais importante mesmo glutamina é balonie mesmo, não serve pra nada... é o amino mais abundante do corpo, e o corpo mesmo produz usando outros aminoacidos
Postado 10/08/2013 às 19:33 08/10, 2013 Se eu fosse você montava uma dieta melhor, porque tem muito suplemento ai.
Crie uma conta ou entre para comentar