Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Acompanhando aqui! Vamo que vamo! To meio sem tempo de ler, mas depois eu leio tudo.

Obrigado, vamos ! Não quero desanimar !

Boa noite pessoal,

Hoje foi o dia do Treino A

Treino 19-08-2013

Duração 1:30min +/- (devido a ter de esperar pelos bancos para os primeiros exercícios)

A - Peito, Triceps e Ombros
5min corrida a 12,5km/h
abdominais

1 - Supino inclinado - 10 10 10 10 - 12Kg

2 - Supino recto - 10 10 10 10 - 12Kg

3 - Dips - 10 9 8 6

4 - Standing Palm-In One-Arm Dumbbell Press - 10 10 10 - 10Kg 6Kg 6Kg

http://www.bodybuild...ale/m/366_2.jpg

5 - Standing Dumbbell Press - 10 10 10 - 6Kg

http://www.bodybuild...ale/m/920_2.jpg

6 - Crucifixo - 10 10 10 10 - 12Kg na primeira e depois 10Kg

7 - Standing Dumbbell Triceps Extensions - 10 10 10 - 10Kg

http://www.bodybuild...ale/m/345_2.jpg

8 - Front Dumbbell Raise - 10 10 10 10 - 10Kg, 12Kg, 10Kg, 10Kg

http://www.bodybuild...ale/m/371_2.jpg

Depois dos abdominais tive de esperar pelo banco para começar o treino a sério !

Nas Dips melhorei muito mesmo desde o treino da semana passada, fiquei feliz comigo mesmo e ganhei mais ânimo !

Amanhã será o dia do plano B!

a semana passada fui na ideia de ir comprar proteína para me ajudar na dieta, falei com a senhora que estava na loja e ela disse que eu ainda estava muito no inicio e me aconselhava outro suplemento ( Jumbo Professional http://www.prozis.com/pt/pt/scitec/jumbo-professional-357-lbs-1620g ), eu não queria muito comprar isto, mas eu decidi seguir o conselho da senhora e comprei o que ela aconselhou, vou usar até acabar, se vir resultados, muito bem, senão vou querer opiniões e uma ajuda para comprar os suplementos certos.

Preciso opiniões sobre esse que eu comprei.

vamos sem desanimar !

Abraços e Bons treinos gente !

Boa noite mais uma vez,

Editado por Ruben1291

Publicidade

Postado

Boas noites,

Hoje foi dia de Treino B!

Treino dia 20-08-2013

Duração : 1:25

B - Costas, Biceps e Trapézio
5min corrida (13km/h)
Abdominais
UnderHand Cable Pulldowns - 10 10 10 8 - 35Kg, 40Kg na última)
2 - Close Grip Front Lat Pulldown - 10 10 10 8 - 40Kg, 45Kg na última
3 - Standing Dumbbell Upright Row - 10 10 10 8 - 10Kg, 12Kg na última
4 - Dumbbell Bicep Curl - 10 10 10 8 - 10kg 10Kg 8Kg 8Kg
5 - Standing Hummer Curls - 10 10 10 8 - 12Kg
6 - Straight arm pulldown - 10 10 10 8 - 10Kg, 15Kg na última
7 - Dumbbell Shrug - 10 8 10 8 - 18Kg 18Kg 16Kg 16Kg
Hoje correu tudo muito bem, o único problema foi estar muito dorido nos triceps do treino de ontem, mas consegui fazer tudo e principalmente, fiz tudo bem!
Abraços e Bons Treinos!
Postado

Treininho ta top! abs

Obrigado ! só preciso de um exercicio composto para a coxa, no Treino C, não me aconselha nenhum? abraços

Boa noite gente !
Hoje fiz uma 'asneira' , à tarde (16h) fui com um amigo a um ginásio novo, ver como aquilo funcionava, então fiz alguns exercícios para as pernas, e cardio também, depois à noite (20.30) fui fazer o meu treino C de hoje, já não fiz o cardio, e hoje também não fiz abdominais ! Logo no inicio na Leg Press senti as pernas a tremer, já estava cansado do treino da tarde, mas consegui completar tudo muito bem, quando acabei estava 'morto' mas é uma boa sensação, de treino completo !
Hoje mais um treino : 21-08-2013
Tarde : 45min
Noite : 40min
C - Coxa e Gémeos
1 - Leg Press - 10 10 10 10 - 80Kg, 100Kg, 100Kg, 110Kg
2 - Agachamentos - 10 10 10 10
3 - (ainda não sei que exercicio composto para a Coxa meter aqui !)
4 - Leg Extensions - 10 10 10 - 50Kg, última fiz 60Kg
5 - Standing Calf Raises - 10 10 10 10
6 - Calf Press on the leg press machine - 10 10 10 10 - 100Kg , 110Kg na última
Amanhã foi ao gym só para fazer natação, porque tenho 21 anos e ainda não sei nadar, acho que está mais que na hora de aprender !
Sexta feira voltamos ao A!
abraços e bons treinos !
Postado

Boa noite gente,

hoje foi dia de piscina, como ainda não sei nadar, decidi começar a aprender, já está mais que na hora !

Uma pergunta, na fase de Bulk não se deve fazer cardio a mais, e a natação não tem problema ? precisava tirar essa dúvida!

Amanhã dia de Treino A.

Abraços !

Postado

boas gente,

ontem foi dia de mais um treino, cheguei muito tarde a casa por isso vou só meter hoje.

A - Peito, Triceps e Ombros
5min corrida a 15km/h
abdominais

1 - Supino inclinado - 10 10 10 10 - 12Kg

2 - Supino recto - 10 10 10 10 - 12Kg

3 - Dips - 10 *

4 - Standing Palm-In One-Arm Dumbbell Press - 10 10 10 - 8Kg

5 - Standing Dumbbell Press - 10 10 10 - 6Kg

6 - Crucifixo - 10 10 10 10 - 12Kg

7 - Standing Dumbbell Triceps Extensions - 10 10 10 - 12Kg

8 - Front Dumbbell Raise - 10 10 10 10 - 12Kg na primeira, 10Kg nas outras.

*3 - Estou com um problema, em todos os treinos fico com uma dor muito forte no cotovelo, no treino passado ainda fiz 4 sets, diminuindo as repetições, ontem não deu mesmo, depois do primeiro set decidi parar antes de me lesionar a sério, agora não sei o que fazer, acho que não aqueço mal, mas preciso de ir ver isto ao médico, porque sinto que está algo mal no braço direito ( treino passado ficou assim também mas foi o braço esquerdo) .

De resto foi tudo como o esperado, correu tudo bem tirando as dips.

Hoje não pude ir treinar pois atrasei-me e o gym fecha mais cedo ao sábado. Amanhã será dia de Treino B.

Abraços !

Postado

Cara, essa sua academia ou lota d+ ou tem muito poucos bancos e pesos, né? Será q n dá p vc ir p uma mais completa n? Pelo seu relato vejo q fica muito tempo esperando pelos pesos/aparelhos. Ou n daria p vc mudar seu horário de treino p um q tivesse menos gente? Eu treino pela manhã cedo e nunca tem disputa por peso ou bancos...

Mas vai lá! Continua firme nos treinos!

Ah, e quanto a bulk e cardio: cuida p q o balanço calórico fique excedente em pelo menos 500kcal diárias. Sendo assim, a natação n irá prejudicar muito teus treinos n, inda mais pq vc tá aprendendo a nadar ainda né? Então n é um treino c muuuuito gasto calórico n...

Postado

Cara, essa sua academia ou lota d+ ou tem muito poucos bancos e pesos, né? Será q n dá p vc ir p uma mais completa n? Pelo seu relato vejo q fica muito tempo esperando pelos pesos/aparelhos. Ou n daria p vc mudar seu horário de treino p um q tivesse menos gente? Eu treino pela manhã cedo e nunca tem disputa por peso ou bancos...

Mas vai lá! Continua firme nos treinos!

Ah, e quanto a bulk e cardio: cuida p q o balanço calórico fique excedente em pelo menos 500kcal diárias. Sendo assim, a natação n irá prejudicar muito teus treinos n, inda mais pq vc tá aprendendo a nadar ainda né? Então n é um treino c muuuuito gasto calórico n...

Boas,

Sim a academia tem só 3 bancos e 4 pesos de cada até aos 32Kg, é pouco eu sei , mas fica a 5min a pé de minha casa e tem muito boas instalações , aqui perto não há melhor , infelizmente.

Quanto ao horário sim tem razão, eu antes ia das 15h as 16:30, e tinha muito mais espaço, depois eu arranjei trabalho e tive de começar a ir as 20:30, agora vou puder ir as 15h outra vez.

Mas só para a outra semana porque vou tirar umas férias e vou acampar a partir de segunda, alguns exercícios bons para fazer sem nenhuma máquina, peso, banco nem nada disso que vocês recomendem?

Quanto ao treino que você acha? está bom? No Treino C que exercício me aconselha composto para a coxa?

Na quinta feira , dia off, fui fazer primeira aula de natação, um dia depois do treino pernas, fiquei 'morto', professora puxou muito pelas pernas, mas também acho que não é um treino com muito gasto calórico.

abraços e obrigado pela sua resposta, continue seguindo ! :D

Postado

Boas noites,

amanhã irei acampar e só volto dia 30, comprei uns pesos de 12Kg cada para levar para fazer exercício lá, abdominais também não irão faltar, nem pernas, o vício está enorme, ficar sem treinar não ! :D eheh

abraços !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...