Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Vou Virar Monstrâo Mas Ainda Não Sei Direito Como..

Posts Recomendados

Postado

Minha dica. Vão tentar te enganar falando que PH se usa tomando 4 comprimidos ao dia. O negócio é o seguinte, se quiser resultados, tome 20 ao dia. Depois venha relatar aqui.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o cara vai chegar no 0% de bf kkkkkkk

Postado

carai todo mundo zuando o cara

esquece desse PH ae

se for ciclar vai de durateston manolo

suplemento é tudo amrketing, foca na dieta

Postado

Toma leite de cabrita,ganhei 1kg depois que comecei,só que depois eu mijei tudo.

CARA,ESQUECE PH VELHO.

Tem uma barsa dos roids aki no fórum,da uma lida,pesquisa,se vira,da seus pulos.

Postado (editado)

@SeguindoLegado,

Não vai ser halovar e toda essa suplementação que fara que você atinja seu objetivo, vai ser sua dieta (70%) e os outros 30% se divide em dieta e descanso.

Pela poucos palavras que você descreveu nota-se de antemão que falta muita pesquisa para ciclar.

Não leve a serio alguns comentários que o pessoal disparou aqui. E não leve nada como verdade absoluta, fórum aberto aceita qualquer post.

Editado por Brauniel
Postado

Minha dica. Vão tentar te enganar falando que PH se usa tomando 4 comprimidos ao dia. O negócio é o seguinte, se quiser resultados, tome 20 ao dia. Depois venha relatar aqui.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Só dá pra rir com um tópico desses.

Postado

Kooooééééh Maronbaaa, manerão o oculos

faz o q o shapudo disse do comprimido

vai fica monstrão

detona os frango mlk!manda la!

ainda mais com esse oculos ai

mo style

Postado

ae galera mancada zuar os novatos

todos já foram novatos...

e pra ter mais conhecimento aqui precisamos de nvoatos, alguns deles serão

estudiosos e depois vão contribuir com alguma novidade tb

temos que receber bem os mais novos, e incentivar os estudos...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...