Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galerinha gente boa !

Hoje eu vim pedir ajudas em relação aos alimentos da dieta..

Então, tenho 16 anos, tento manter uma dieta boa, mas o problema é que alimentos como frango, batata doce, arroz, etc..

leva um certo tempo para fazer, e não dá para fazer de 2 em 2 hrs ou de 3 em 3 se for o caso..

Queria que me dessem umas dicas de: Proteinas e Carboidratos, que seriam de fácil "acesso" ..

No caso do carbos: Pão integral.. de fácil acesso, certo ?

Proteinas ?

Publicidade

Postado

carbos : batata(qualquer uma) , mandioca , aveia

prot : atum , peito de peru , carne magra moída ,lombo de porco .. tem o leite que não é proteína em si mas tb é uma boa fonte

Postado

Ovos, queijo, leite...

Leite e ovos e queijo tem uma quantidade consideravel de proteinas ? se sim, otimo.. pois ovos são faceis e rapidos de se fazer.. queijo e leite ja é pronto haha

Postado

Vc pode cozinhar algumas batatas doce e colocá-las na geladeira. Duram alguns dias.

O frango você pode fazer no Microondas. Em +- 4 min ele está pronto.

Ovo também. Em 45s ele está cozido no Microondas.

Além disso, pode adicionar outros produtos mais práticos, como os citados pelo pessoal: queijo, ovos, peito de peru e atum... Pesquise a quantidade de proteínas de cada e decida por aquele que melhor lhe convém. Quanto aos carbos, a aveia é uma boa alternativa.

Postado

Vc pode cozinhar algumas batatas doce e colocá-las na geladeira. Duram alguns dias.

O frango você pode fazer no Microondas. Em +- 4 min ele está pronto.

Ovo também. Em 45s ele está cozido no Microondas.

Além disso, pode adicionar outros produtos mais práticos, como os citados pelo pessoal: queijo, ovos, peito de peru e atum... Pesquise a quantidade de proteínas de cada e decida por aquele que melhor lhe convém. Quanto aos carbos, a aveia é uma boa alternativa.

Vlww

Postado

Cara assa batata doce no forno fica muito bom, e quanto a proteína eu cozinho 1kg de frango por vez, dura bastante na geladeira

como faz pra fazer no forno mano ? eu só sei , descascando, colocando na panela, com agua, e deixando cozinhar por uns 15 minutos

Postado

Cara, se o seu problema é FAZER, faz o seguinte : quando for fazer tua dose diária de frango, faz tipo, o tripo, ou o quadruplo (esta palavra existe?) come o que tu precisa na hora e guarda o resto na geladeira. Pronto, tu tem frango pro dia todo, a hora que precisar é só esquentar no micro ondas.

Postado

Cara, se o seu problema é FAZER, faz o seguinte : quando for fazer tua dose diária de frango, faz tipo, o tripo, ou o quadruplo (esta palavra existe?) come o que tu precisa na hora e guarda o resto na geladeira. Pronto, tu tem frango pro dia todo, a hora que precisar é só esquentar no micro ondas.

Essa questão de armazenar na geladeira e esquentar no micro ondas nao faz com que perca nenhum valor nutricional ? é a mesma coisa pro nosso corpo ? sendo assim.. faço batata doce e frango pro dia todo e ja era..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...