Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tenho tido alguns problemas de transporte com o leite de caixinha. Nesse caso, o leite em pó me daria uma praticidade melhor. E por uma rápida pesquisa, parece que o leite em pó é mais econômico. Existe alguma diferença de qualidade entre ambos?

Aproveitando o tópico, vocês têm mantido o leite nas dietas? Tenho notado que o leite vem se transformando no ovo de outrora - benéfico x maléfico!

Publicidade

Postado

Tenho tido alguns problemas de transporte com o leite de caixinha. Nesse caso, o leite em pó me daria uma praticidade melhor. E por uma rápida pesquisa, parece que o leite em pó é mais econômico. Existe alguma diferença de qualidade entre ambos?

Aproveitando o tópico, vocês têm mantido o leite nas dietas? Tenho notado que o leite vem se transformando no ovo de outrora - benéfico x maléfico!

Sim, sempre consumo e consumirei leite...

O bom do leite em pó é que você pode fazer uma concentração muito maior em somente um copo... Assim, se antes você tinha que tomar 3 copos de leite, você pode jogar lá umas 6 colheres de sopa num copo d'água e tomar tudo de uma vez só.

É como a albumina, creio que não há alguma diferença significante...

Fora isso, é só olhar o valor nutricional do alimento e basear-se nisso...

Postado

Eu consumo leite todo dia como primeira refeição, junto com um hiper caseiro que fiz.

Se for leite integral, só tem que cuidar com a concentração de gordura, é ótimo como fonte de cálcio (dãã), magnesio, potassio, além de outras vitaminas como B1, A e D, tirando isso de malefícios não tem nenhum ao meu ver, a menos que você tenha rejeição a lactose haha

Eu uso desnatado, pra reduzir a gordura do leite, tomo com albumina, whey, aveia e fruta.

Postado

Cara, pd mandar o leite em pó em substituição ao líquido. Não perde os valores nutricionais n.

Pela manhã eu mando um hiper caseiro q fiz c leite normal...no lanche da tarde levo uma dose d whey c leite em pó na shakeira. Na hora d tomar é só adicionar água e pronto. Muito prático.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...