Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu tava falando com o cara que vai me vender o stano e o dianabol e ele falo que o dianabol é um testosterona, dai fui pedir ajuda pro saint e ele falo que nao era testosterona, dai ele falo que eu ia acabar broxando, quero saber a opiniao de voces...

Ciclo com Stano + Diana

Obs: minha fonte nao tem dura...

Postado

Diana não é testosterona.

Diana é um anabol, mas não é um sal de testosterona.

chega nesse seu vendedor e diz pra ele não falar mais merda, senão o Tio Griffo vai encher a garganta dele de dente!

HAHAHAHAHAHA.gif

Postado

Kkkkkkkkkkk

O Dianabol é esse, DIANABOL_100_COMPRIMIDOS__89419_zoom__76

Tudo bem cara,

vou parar de te zuar.

Dianabol é derivado da testosterona.

Se não me engano tem um carbono a mais ou a menos...

Não vou pesquisar agora.

MAS ela não é uma testosterona.

Se usar só ela com seu stano, no fim do ciclo seu peru vai parecer judeu no campo de concentração, vai andar olhando pra baixo e só pra baixo.

SImples assim.

se não gosta dele, pode usar a vontade.

Postado

lembrando que são dois 17aa e se você tem medo de agulhada e por isso tá pensando em mandar as duas orais.

hehehehehehehehhehehehehehhehehe, além de ficar biba igual o vampiro do crepusculo lá, ainda vai...

Hahahaha.gif

Postado

Um amigo me falou que na minha cidade, é difi il achar dura, entao ele falo que conseguia testenat,cipiato de testosterona,enantato de testosterona, qual voces acham melhor, queria fazer um com diana + um desses...

Postado

enantato de testosterona, eu prefiro e é melhor que dura pra primeiro ciclo na minha opinião, fica mais fácil controlar os colaterais que dura.

mas dura é das mais fáceis cara (de achar)...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...